Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 14 / Max 20 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 30.11.2015 09h41
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
Pessoalmente..

Creio que ser simpatizante do PT (ainda) é um bom motivo para excluir alguém do convívio social...
Usando até os mesmos argumentos que estas últimas vestais virgens do Templo da Moral, da Ética e da salvaguarda dos Valores usavam, ao criticar os demais que ousavam pensar diferente deles e votarem em outros candidatos que não os seus bastiões da Verdade e da Honestidade...deu no que deu!
Merecem todo repúdio, asco e desprezo que a sociedade ordeira, honesta, trabalhadora e pagadora de imPosTos e vítima de sua cegueira, votos a cabresto e ações irresponsáveis e/ou criminosas levaram todo o nosso País! Agora, temos que pagar conjuntamente a conta de tanto roubo, desvio, prevaricação, desmandos, má gestão e aparelhamento da máquina pública para enriquecimento ilícito de alguns...
Colhem o que semearam, falta colherem mais! A colheita maldita não tardará, embora mesmo quem não tenha plantado e semeado esta semente do mal, também pague o preço, infelizmente!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 30.11.2015 09h17
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
Não falei

Que era recalque puro?

Infelizmente o comportamento de alguns é de uma previsibilidade cavalar.

E já notaram que ao menor sial de perigo o Bonine vem em defesa do Luciano?

Que lindo!!

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 30.11.2015 07h54
Conteúdo: "Germanos fecham seu jornal"
O FIM DA BULA DA POLITICAGEM

É possível enganar alguns durante algum tempo,impossível enganar todos durante todo o tempo.
A bula turca(O CORREIO) sempre serviu para propagar os feitos políticos da família e minimizar os feitos políticos dos adversários políticos da família.
O que interessava a família políticamente era noticiado na velocidade da luz o que não interessava tinha a velocidade da tartaruga, isto quando sequer era noticiado.
A queda da bula turca ocorreu na mesma proporção que ocorre a queda do poder político da família Germanos, no passado teve ao mesmo tempo vice-governandor de estado,deputado federal e estadual e no presente possui apenas um deputado federal envolvido em corrupção no Detrangate e na Lava Jato.

A Lamentar que pessoas que não tenham nenhum envolvimento e nenhuma responsabilidade sobre a decadência política dos Germanos, venham a ficar desempregados.

Que sirva de lição, Imprensa Livre prospera com presteza e isenção na informação e isto gera credibilidade. que gera assinantes e anunciantes.

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 30.11.2015 07h50
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
Assalariado ou na folha de pagamento?

Deve ser demência ou canalhice mesmo...Defenda isto aqui!
Vamos ao Genocídio, já que a vida de Marx, detalhada por aqui, não surtiu efeito:
Vamos a Holodomor, Ucrânia sob jugo comunista, onde milhoẽs foram executados, a maioria posta para morrer de fome, até que no mês de Junho de 1933, "Stálin e todo o Politburo já tinham claro que o castigo estava de bom tamanho, que os impactos já se faziam sentir no racionamento nacional e que não era mais possível seguir com a política de extermínio. Foi então que começou, aos poucos, a liberar grandes lotes de grãos para ucranianos, cossacos e cazaques. Obviamente, os efeitos do ataque genocida não foram eliminados de imediato e centenas de milhares continuaram a sofrer os efeitos da provação vivida. Estima-se que o déficit populacional total tenha superado os 10 milhões de habitantes. Somente na Ucrânia, é certo que mais de 3 milhões de pessoas morreram por consequência das mazelas da fome. A somar-se toda a região, os números ultrapassam 7 milhões. 7 Milhões de mortos por fome em pouco mais de um ano de progressão de políticas socialistas.
Os historiadores da Ucrânia atribuem os atos puramente ao ódio de Stálin aos ucranianos. Essa visão narra a grande fome imposta à Ucrânia como um ato de guerra. Porém, é necessário dizer que, não obstante esse motivo, o extermínio representa a pura ação político-econômica pregada pelo socialismo. "
Sugiro ao apedeuta, capacho e espargidor de estrume que leia O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão é uma obra coletiva de professores e pesquisadores universitários europeus. O livro foi editado por Stéphane Courtois, diretor de pesquisas do Centre national de la recherche scientifique (CNRS), e seu lançamento ocorreu por ocasião dos 80 anos da Revolução Russa, faz um inventário da repressão política por parte regimes ditos marxistas-leninistas — incluindo as execuções extrajudiciais, as deportações e as crises de fome.
Entre os crimes inigualados na história, incluindo-se o facismo e descontando China, Camboja, Vietnã, Coreia do Norte e outros, temos:
As execuções de dezenas de milhares de reféns e prisioneiros e de centenas de milhares de operários e camponeses rebeldes entre 1918 e 1922.
A grande fome russa de 1921, que causou a morte de 5 milhões de pessoas.
A deportação e o extermínio dos cossacos do Rio Don em 1920.
O extermínio de dezenas de milhares em campos de concentração no período entre 1918 e 1930.
O Grande Expurgo, que acabou com a vida de 690 000 pessoas.
A deportação dos chamados "kulaks" entre 1930 e 1932.
O genocídio de 10 milhões de ucranianos - conhecido como "Holodomor" - e de 2 milhões de outros durante a fome de 1932 e 1933.
As deportações de polacos, ucranianos, bálticos, moldavos e bessarábios entre 1939 e 1941 e entre 1944 e 1945.
A deportação dos alemães do Volga.
A deportação dos tártaros da Crimeia em 1943.
A deportação dos chechenos em 1944.
A deportação dos inguches em 1944.
Fontes:
- Holodomor – O Genocídio Ucraniano – artigo de Luís de Matos Ribeiro para a Associação Internacional de Estudos Ibero-Eslavos, disponível no SCRIBD;
- Livro “Execution by Hunger: The Hidden holocaust“, do sobrevivente Miron Dolot;
- Wikipedia
- https://www.youtube.com/watch?v=ogbJS_IB5a8

Expandir +comentar
Suzana Luderitz Saldanha
Suzana Luderitz Saldanha (Florianópolis) em 30.11.2015 07h50
Conteúdo: "A nossa memória pré-republicana"
excelente iniciativa

Parabéns !

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 30.11.2015 07h52
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
Não ia me pronunciar mais, mas...

1 - Bonine:
Para de perder teu tempo... com certas 'coisas' a gente não precisa nem deve gastar os dedos digitando, argumentando ou esclarecendo; 'café pra louco é sem açúcar' e ao dar trela tu só está ajudando no desejo maior do dito que é o de aparecer!

2 - JP:
Vocês não tem de editar nada nem vetar o que for razoável; tem é de dar direito de resposta quando os queridinhos de vocês falam bobagens, calúnias, baixarias e outras 'pérolas' insinuando ou citando o nome de outras pessoas, e 'de quebra' não 'editar comentário' de 'uns', mas BANIR em definitivo.

2 - Adriano:
As acusações feitas pelo Bonine - em especial as envolvendo essa senhora, de mais de setenta anos! - são apenas uma das pontinhas do iceberg.
Confesso que não lembro mais o que motivou o meu banimento - comemorado até hoje por mim! - de tão 'democrática' e 'elevada' comunidade, por parte do ditador de plantão de lá; aliás, mesmo quando não se está mais lá, o ditador continua aprontando com o nome da gente... inicio deste ano um amigo que pertencia à 'tão elevada e democrática' comunidade me mostrou uma postagem do 'moderador' me difamando, graças ao endeusamento do moderador dado a uma criatura que fez algo para ter seus quinze minutos de fama, no carnaval, tentando me usar como escada...
O desfecho?
Teve dois pontos:
- O amigo foi argumentar sobre o nível e o desconhecimento da realidade do assunto, não presenciado nem pelas pessoas e nem pelo inúmeros fakes - que são uma parte considerável da tal comunidade - e que estavam postando e sendo apoiadas pelo tal 'moderador' e acabou OBVIAMENTE expulso, afinal quebrou uma regra básica que é de JAMAIS discordar ou argumentar contra as sandices lá postadas;
- Eu, que queria um print de tela para conseguir meter processo em TODOS os difamadores de lá não consegui, porque o amigo 'não quis se envolver' na baixaria...

4 - Sobre 'sensibilidade seletiva':
Sabe que ela existe? Dá espaço para baixarias e veta quem questiona ou esclarece...
E definitivamente foi um absurdo o Lezivo ter abandonado o fórum dizendo-se censurado; ele devia era ter ligado o disconfiômetro e visto as inúmeras asneiras, baixarias, difamações, esculachos, palavrões e outros 'do tipo' que colocou por aqui... e ter caído fora muito tempo antes! Antes inclusive de conseguir 'botar a correr' muita gente boa que desistiu daqui já.
E a liberdade de expressão talvez realmente seja mais 'ampla' quando favorece o jornal... Porque só um bom pagamento poderia esclarecer e 'justificar(?)' o espaço dado a uns que só falam asneiras e baixarias... devem ser assinantes da versão digital!

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 30.11.2015 07h53
Conteúdo: "Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015 - CAZO"
KKKKKKKKKKKKK

Quer dizer que estamos (nós o povo) literalmente sendo comandados por foras da lei? Socorrooooooooooooo .... que país é este?
E estão vindo mais podres por aí, hoje o Ministério Público achou na residência de Diogo Ferreira, um dos (asmenes que quer dizer assessor de Merda nenhuma) indicando o suposto pagamento de R$ 45 milhões do BTG para Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados.Deputado um documento que liga BTG a Cunha.
E você trabalhador assalariado, o que está achando disso tudo? Fede né?
#Muda Brasil!
http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/11/pgr-cita-documento-que-indica-r-45-milhoes-do-btg-para-eduardo-cunha.html

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 29.11.2015 22h06
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
Assalariado, Advogado e Sargento do exercito (de esquerda caviar),

Karl Marx, não serve de exemplo para os assalariados, pois era descendente de uma família abastada, mas nunca distribuiu suas riquezas com os pobres que dizia defender (queria sim distribuir a dos outros), muito parecido com um ParTido aqui no Brasil que diz defender os trabalhadores e no entanto se apodera do erário público.
A ''filosofia'' de que dinheiro e bens dos outros tem que ser distribuído aos necessitados enquanto o meu fica guardado e uso para o meu conforto e dos meus, é lorota para enganar trouxas.
Ele realmente teve uma relação de entrosamento com a classe operária, tanto que teve um relacionamento com uma empregada doméstica que trabalhava em sua casa em troca de um salário de subsistência (que um chama salário de fome) e teve um filho com ela e somente foi descoberto 111 anos depois.
Pare com isso assalariado (que tu definitivamente não é) porque uma pessoa para fazer este papel, ou é tolo ou deve estar recebendo muito dinheiro para se prestar a defender uma coisa ultrapassada e que em nenhuma parte do mundo deu certo.
''Böhm-Bawerk expressou tudo isso de maneira bem mais resumida: "Parece-me justo que os trabalhadores cobrem o valor integral dos frutos futuros do seu trabalho; mas não é justo eles cobrarem a totalidade desse valor futuro agora."
E você trabalhador assalariado concorda com a filosofia marxista, eu não!
#Muda Brasil

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 29.11.2015 20h20
Conteúdo: "Cacisc ao Meio-Dia desta sexta-feira traz sugestões para alterar Lei dos Inventariados"
Direitos

Nem sempre os direitos coletivos sao mais importantes que os direitos individuais. Muitos proprietários tem um unico imóvel que é seu principal meio de vida. Tombar a torto e a direito, inclusive nas vizinhancas é para cidade rica, gente rica, gente que pode se dar a estas coisas. Vejam o caso desesperador de uma família aqui em Cachoeira que nao pode vender seu imovel e precisa muito deste valor para se manter.

Expandir +comentar
Abel Araújo
Abel Araújo (Cachoeira do Sul) em 29.11.2015 20h19
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
Para assalariados

Sabe quanto está a Mais Valia no Brasil, assalariado? Diria Marx. E os neoliberais, defensores do capitalismo genocida, entram em crise.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 29.11.2015 17h31
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
ASSALARIADO.

O descarado gosta de iludir os tolos com o discurso socialista de quem se preocupa com o trabalhador, mas não diz nada sobre a viagem turística da presidência da republica, enquanto dilma viaja para paris e se hospeda no Hotel Bristol, um dos mais elegantes e caro da capital francesa, ela claro, como quem sabe que o que faz é feio, age como um rato ou uma cobra e se esgueira pelos cantos, ela acessou o hotel pelo fundos, tentando fugir dos manifestantes e da imprensa, a PIG segundo o abel, em parte pelo charme da eterna vitima e pela canalhice politica, a outra parte é pela pilantragem social.

Ela deve estar despreocupada hoje(sabado) na capital francesa já que nada há na agenda oficial, então apenas admirar a cidade luz, tudo bem, a economia brasileira é confortável, sem inflação ou desemprego, então acha ela em completa esquizofrenia, vamos as compras, com cartão corporativo, comunista adora o luxo, menos o esforço do trabalho, o Japão que deveria ter sido um destino bem melhor para a economia ela ignora e prefere falar de arvores.

Essa é a diferença entre aqueles que acham que a bandeira social não é apenas um discurso, mas uma atitude, sem fingimento ou proselitismo politico rasteiro.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 29.11.2015 17h30
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
PQP

As acusações do EBO são graves, por certo, entretanto não é surpresa dada a personalidade, como vou dizer, ambígua do moderador dessa comunidade, o luciano mesmo foi uma vitima dele, se não me falha a memória, duvido que ele tenha dito algo que mereça um bloqueio que não a vaidade e arrogância.

Mas é visivel e vergonhoso essa sensibilidade seletiva do JP, o sr. lecino foi um que já abandonou o forum porque foi censurado, deve achar o moderador que somos crianças que precisam de proteção, nos livrando de dores de cabeça judiciais, como qualquer governo autoritário, que gosta de dizer o que seus filhos devem ou não devem fazer ou nesse caso dizer, liberdade de expressão só quando favorece o jornal.

Expandir +comentar
Dilermando Aragão
Dilermando Aragão em 29.11.2015 16h45
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
Quero fazer parte.

Eu imagino que deve ter mais cachoierenses fora , do que no próprio município, das famílias que se conhece todos filhos foram embora, e na maioria levam os pais juntos, eu mesmo trouxe muita gente para São Paulo.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 29.11.2015 16h45
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
NAO GOSTO

DE GRUPOS!!
NAO GOSTO DE AJUNTAMENTOS!!
NAO GOSTO DE SOCIEDADES!!
NAO GOSTO DE REDES SOCIAIS!!
NAO GOSTO DE REUNIOES!!
NAO GOSTO DE VOCES!!
NAO GOSTO DE FALAR COM VOCES!!
NAO GOSTEI DE VER VOCES!!
E ESPERO NUNCAR VER VOCES QUANDO EU FOR A CACHOEIRA!!

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 29.11.2015 16h08
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
Família e amigos aconselham Delcídio a fazer delação premiada

No mundo do crime, quando um membro de qualquer quadrilha resolve ''alcaguetar'' o ''Chefão Mor'' ou qualquer outro componente, com delação premiada, é imediatamente jogado para ser estraçalhado pelos leões.
A nota oficial do ParTido, (aquele que diz defender os trabalhadores, quando na realidade defendem mesmo são os bolsos deles e dos seus amigos e parentes) estão lavando as mãos, diferentemente dos outros( nem vou me dar o trabalho de citar os nomes, pois são figurinhas carimbadas na testa com o crime de corrupção e mais que conhecidos do povo Brasileiro) sendo idolatrados pela maioria dos Mortadelas trouxas, o que não está acontecendo com o Deputado Delcídio (líder do governo PT no Senado Federal) deram um ponta pé na bunda do vivente, e o mandaram se virar sozinho.
Sabem porque trabalhadores Brasileiros ''assalariados'', os ventiladores estão em alta no comercio? Não e porque chegou o verão,e sim porque nossa PolíTica fede demais para nossas narinas e só temos uma alternativa de nos livrarmos deste cheiro insuportável no menor tempo possível .... é trancafiando e retirando do convívio com a sociedade o ''Chefe ou os Chefes'' desta quadrilha de sanguessugas (Conforme STF) que está literalmente se apoderando do dinheiro público para a perpetuação no poder.
Se ele (Deputado Delcídio PT) resolver abrir a boca ( pelo visto vai aderir a delação premiada e assim até o Natal estaria respondendo em liberdade), vai sair cobras e lagartos não sobrando nenhum para fechar a porta.
É a lei do universo com toda sua força agindo em favor dos pobres e oprimidos trabalhadores ''assalariados'' (não aqueles de mentira, mas os que são efetivamente) Brasileiros!
#Muda Brasil
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/familia-e-amigos-aconselham-delcidio-a-fazer-delacao-premiada/

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 29.11.2015 13h52
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
AO JP

PQP!

Se é para cortar parte do meu comentário, por favor, deixem de ser RIDÍCULOS e nem publiquem a palhaçada que vocês estão fazendo porque vocês estão publicando coisas escritas por vocês com o meu nome. Quem censura parte de um comentário está escrevendo outro e, o que é pior, colocando outro sentido ao comentário. Desta forma, deixem de imbecilidade e me deixem em paz porque sou juridicamente capaz e sei os limites que posso exercer meu direito de resposta.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 29.11.2015 11h57
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
EBO

As acusações que você fez são graves. Esperamos que o Vilnei venha a este espaço para exercer a defesa.

Tenha um bom domingo

Expandir +comentar
edson bonine
edson bonine em 29.11.2015 08h52
Conteúdo: "Cachoeirenses do Facebook se encontram neste domingo no Caiçara"
Democracia

E lá vem o pandeirinho de Brasilia dar pitaco.
Não sabe da missa nem a metade, só para ilustrar: O episódio mais lamentável desta comunidade foi quando o tal moderador barrou a entrada de uma senhora.
Isto pelo simples motivo que no seu perfil do face não havia uma foto sua, mas sim o brasão de sua família.
Ai foi a gota d'água para que o grupo de pessoas que reuniam na comunidade do Orkut "Cachoeira do Sul é Aqui", criássemos o mesmo grupo nesta nova rede social.
Em qualquer grupo sempre tem que haver respeito pela opinião do outro, o que não acontece neste apontado pela reportagem. O autoritarismo, aliado com a falta de argumentos já levaram o moderador a expulsar vários membros.
Que se reúnam e sejam felizes, isto até quando discordarem do dono.
Quem é da aldeia conhece os caboclos.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 29.11.2015 08h52
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
Assalariado (de esquerda caviar),

Não existe diferença entre o PT e o PMDB (e demais siglas), caro assalariado(?) que presta ''serviços'' para o exercito da República Federativa do Brasil, com a patente de sargento (se não recebeu outra divisa maior nos últimos tempos) pois ambos eu disse ambos, se acomunaram em quadrilha (conforme STF) para lesar os cofres públicos e por consequente os trabalhadores assalariados sem dó nem piedade.
Juro que não consigo entender, sua tentativa (só tentando, pois as assalariados não são trouxas) de ludibriar os trabalhadores com esta formula já ultrapassada de lavagem cerebral (da insistência repetitiva). Ainda mais partindo de um cidadão integro, culto e inteligente, que se diz advogado, dentre outros títulos da área social, se prestar a estas coisas, tem mais é que cair na realidade, porque o seu ParTido só está faltando a ultima pá de cal (prisão do Chefão) para desaparecer do mapa e do cenário PolíTico Brasileiro (Leia o link., colado abaixo.
Lembrando agora uma postagem do Sr. Rosalvo ao Sr. Schuk, (a qual reproduzo a seguir) que serve muito bem também para o Senhor assalariado de ''mentirinha''.
''Como você se presta a este tipo de papel? Você faz isso por que gosta ou por que te pagam? De qualquer forma, é deprimente! Sempre arrumando desculpas para a roubalheira do partido que você defende com unhas e dentes sempre que mais uma corrupção vagabunda é descoberta.
Sabe qual é o teu problema? Você não consegue deitar na cama a e dormir em paz sabendo que no outro dia uma nova corrupção petista será desnudada''.
PENSE NISSO E NÃO ''CAIA AGARRADO'' COM SEUS ÍDOLOS DE BARRO!
#Muda Brasil
#Muda Assalariado de mentira para enganar trouxinhas
http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/1.html

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 28.11.2015 20h24
Conteúdo: "Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - CAZO"
O assalariado fazendo comparações entre o absurdo e a realidade

Assalariado, faça como diz o Abel Araújo, faça comparações
Imagine se você ou alguém de sua família precisar de atendimento médico.
Como assalariado, v. recorrerá ao SUS, certo?
Agora imagine precisar de algum exame mais complexo e internação.

Agora faça a comparação
"Azelites do PT" recorrem ao Sírio Libanês.
As "azelites" daí do Município fizeram seus exames pré-natal e o próprio parto pelo SUS?
Que pena, poderiam medir a qualidade do serviço que te é oferecido.

Quanto às finanças do RS e do Brasil
Depois do furacão Tarso/PT veja o que restou: apenas escombros, assim como ficarão as finanças do Brasil após a passagem do PT de Lulla e Dilma.
Assalariado, v. pode ser pobre, mas não tem obrigação de ser burro como o PT te julga ser.
Pense nisto:
- perceba a sutil diferença entre a mão que lhe acolhe e a mão que lhe aprisiona a alma.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Grêmio é goleado em Rosario e dá adeus à Libertadores
7 comentários +comentar
Canteiros da Rua 7 estão decorados para o Dia das Mães
4 comentários +comentar
Quarta-feira, 04 de Maio de 2016 - CAZO
4 comentários +comentar
Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 - CAZO
4 comentários +comentar
3º BE Cmb forja os seus combatentes em acampamento
3 comentários +comentar
Acafutsal perde por 5 a 0 para a AES em Sobradinho
2 comentários +comentar
Abóboras gigantes são cultivadas no Dorasnal
1 comentários +comentar
Polícia Civil apreende caça-níqueis na zona norte
1 comentários +comentar
NC Motos completará 6 anos em junho
1 comentários +comentar
Reitor vai licitar prédios para laboratórios com dinheiro da UFSM de Santa Maria
1 comentários +comentar
Acesso complicado para chegar até o Parque da Fenarroz
1 comentários +comentar
Reforma de telhado do Instituto João Neves ainda sem previsão de início
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016 - CAZO
23 comentários +comentar
Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - CAZO
20 comentários +comentar
Polícia faz outra prisão por tráfico de drogas
15 comentários +comentar
3º BE Cmb forja os seus combatentes em acampamento
10 comentários +comentar
Domingo tem festa do trabalhador na Liga Operária Cachoeirense
10 comentários +comentar
1º semáforo para pedestres
9 comentários +comentar
Reitor da UFSM vem a Cachoeira nesta quarta-feira para acalmar os ânimos
9 comentários +comentar
O focinho do meu cão é seco, devo me preocupar?
8 comentários +comentar
Está faltando imóvel para alugar em Cachoeira do Sul
8 comentários +comentar
Grêmio é goleado em Rosario e dá adeus à Libertadores
7 comentários +comentar
Alunos estão passando frio na Escola Maria Pacicco
7 comentários +comentar
Frente Parlamentar vai discutir modificações na Feira Livre
5 comentários +comentar
Professores vão às ruas contra o parcelamento do salário
5 comentários +comentar
Canteiros da Rua 7 estão decorados para o Dia das Mães
4 comentários +comentar
Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 - CAZO
4 comentários +comentar
Fátima Lamb volta para a sala de aula
4 comentários +comentar
Neiron abre caixa-preta da Prefeitura para empresários
4 comentários +comentar
NC Motos completará 6 anos em junho
3 comentários +comentar
Acesso complicado para chegar até o Parque da Fenarroz
3 comentários +comentar
O IMPEDIMENTO
3 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
695 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook