Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 16 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 13h49
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Uma pena.

Meus pêsames a família e amigos de Eduardo Campos(PSB), era um homem jovem e sempre a morte de alguém é ruim.

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 13h49
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Mais uma minhoca podre.

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/filhos-de-benedita-do-pt-viram-reus-por-trabalho-fantasma/
Não é a toa o esforço que essa gente empenha em defender quem não merece ser defendido, são comprados com rios de dinheiro publico, não é bonito, mas tem gente que não se constrange.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 13h49
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Sera o benedito,

O benedito nao sei, mas a benedita da silva e seus pimpolhos ptistas sao reus por improbidade administrativa e ela como conhece a cartilha afirma ser vitima de racismo e perseguicao politica, claro, seguir regras e leis eh coisa de reacionario burgues, e aquela garota da CEF, camila pitanga(eu gosto de pitanga), sendo quem eh nao me admira ser garota propaganda em coisas do governo, assim eh facil defender um governo corrupto, dinheiro nosso para silenciar poucos, mas ruidosos.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/filhos-da-deputada-benedita-da-silva-sao-investigados-por-emprego-fantasma

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.08.2014 12h54
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Schuck - Boneco Assassino VERMELHO

Não é bem um Nobel, Schuck. O matemático carioca Artur Avila Cordeiro de Melo, ganhou uma das medalhas Fields - considerada "prêmio Nobel"-,pela União Internacional de Matemática. Não existe para tal ciência, um prêmio, realmente, Nobel.

Expandir +comentar
Claudio Pohlmann
Claudio Pohlmann (Santa Cruz do Sul) em 13.08.2014 12h54
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Dilma e Aécio aparecem empatados no segundo turno

TANCREDO ACABOU COM UMA DITADURA.
AÉCIO ACABARÁ COM A OUTRA.
Rosalvo - Delmar - Adriano - Regis
o email do Bonner é wbfans@globomail.com
Eu mandei email cobrando sua postura imparcial,com A Presidente Dilma
independente, de quanto o governo gasta na TV Globo. Cobrar o que tem que
ser cobrado,com a mesmo rigor que fez com o Aécio.
Apesar do choro, do puxa saco e do puxa saco do puxa saco.
A Globo está sendo bem paga para defender a Dilma. E vai ser a primeira
a ser controlada por eles. (controle da mídia)

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 13.08.2014 12h00
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
COMISSAO DA VERDADE,,ADRIANO!!

POR ISTO QUE NAO GOSTO DOS MILITARES E DA DITADURA;PORQUE NUNCA FIZERAM NADA CERTO,DO CONTRARIO LULA E DILMA NAO ESTARIAM AQUI HUAHUHAUHUAHUA

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 12h00
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Eleições.

Hoje se não estiver errado é com a dona dilma, vamos ver se o bonner vai forçar ou bancar o bom anfitrião, e caprichar na puxa saquise.
Vamos ver se a globo defende o governo ou é isento.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.08.2014 10h41
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
A senhora ficou zangada com a minha xeretagem na sua rede de comunicações e agora mostrou que não cuida dela

http://oglobo.globo.com/opiniao/de-obamaedu-para-dilmagov-13579576

+comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.08.2014 11h03
Conteúdo: "Um Dia do Estudante especial para a cidade"
Culto sem cultura

Marcelo, o teu amigo que sabe tudo de UDR, MST,etc, deve ter uma imensa bagagem de CULTURA INÚTIL. Eu estou a imaginar os níveis dos formandos aí de Cachoeira; digo isto baseado no que "postam" os "perfeçores" daí, NESTE FORUM.

UMA SUGESTÃO:
Por que não convidam a Dilma-landra para uma "aula inaugural" sobre PilanTragem ou o molusco para aula de "hijodelaP...Tagem"?

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 13.08.2014 10h18
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
Nobel

O jovem matemático brasileiro, assim como outros três de outros países, receberão o nobel da matemática. O Nobel BRASILEIRO é o 1º da AMÉRICA LATINA a ser indicado.
Ao invés de ver o lado ruim podemos ver o lado bom , que algo já está mudando e que este jovem matemático servirá de exemplo, ensinará e passará seus conhecimentos cientificos a muitos outros...fui

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 13.08.2014 10h19
Conteúdo: "Projeto “Shows em Cachoeira” mexe com a noite da cidade"
Shows

Prezada, Amanda sei bem o que tú sentes pois quando mais jovem eu e meus amigos criamos um evento chamado POP MUSIC nos anos 80, não lembro bem a data....no auditório da Escola Imaculada da Conceição, bairro Sto Antonio, hoje a UFSM. O bairro Sto Antonio era um fervor de bandas de garagem . A gurizada tocava sé em casa. Dai nos reunimos e fizemos este festival de rock , quase que pioneiro pra cidade naquela época. A gurizada lotou o auditório, os músicos tiveram pela 1ª vez o gostinho de tocar pra uma platéia, eu e o Vilmar Simonis, filho do Maestro Willy Simonis, os organizadores ganhamos uma graninha com o patrocinio e nos sentimos na época até orgulhosos por ter nossa idéia dado tão certo e aberto caminho pra música , principalmente do rock, em cachoeira.
Quanto a banda PRA, muito estive presente, pois era uma das que participou deste evento, sendo que o baterista era o próprio Vilmar Simonis, meu "sócio" e amigo na elaboração desta história toda, tinha p Flávio guitarrista e o Alexandre baixista. Fui quase que um "empresário" da banda na época kkkk. A gurizada era toda ali do Sto Antonio...fui valeu .Muito legal está tua história

Expandir +comentar
Paulo César da Rosa Carvalho
Paulo César da Rosa Carvalho (Crato) em 13.08.2014 09h35
Conteúdo: "Prefeitura tem projeto para o estádio, mas recurso ainda não"
Estádio

Não está em pauta, mas penso que a construção de um novo estádio seria o mais viável. Vai se gastar mais?? vai, até acho que não tão mais, pois as vezes quando fazemos reforma em casas velhas, a reforma acaba saindo mais cara que começar do zero... Se erguido do chão, seria construído da maneira certa, com padrões mais modernos, com capacidade para mais pessoas, sem que a todo momento a bola vá para fora do estádio incomodando os vizinhos e inclusive podendo contar com área de estacionamento. Local para se construir tenho certeza que a prefeitura consegue. Fica a sugestão!

Expandir +comentar
Marcelo Cerentini
Marcelo Cerentini (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 09h25
Conteúdo: "Um Dia do Estudante especial para a cidade"
O que é isso?

Ontem, um grande amigo meu, que sabe tudo de UDR, MST, etc, estava contando que tinha ido a Londres e Paris com a esposa e os filhos agora no meio do ano. Depois, no meio da conversa, foi perguntado a ele qual o curso que o seu filho ia seguir , já que estava terminando o ensino médio e ele disse que o guri falou que não sabia qual o curso, mas que depois da viajem, queria morar em Paris. Então foi dito a ele que seu filho poderia entrar em qualquer universidade, pública ou privada, e estudar de graça fora do Brasil, inclusive em Paris, através do programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS. E ele perguntou, O QUE É ISSO ?

Expandir +comentar
Luís Fernando Jesus
Luís Fernando Jesus (Alvorada) em 13.08.2014 08h44
Conteúdo: "Projeto “Shows em Cachoeira” mexe com a noite da cidade"
Bela iniciativa.

Olá, Amanda.
Fui músico em Cachoeira do Sul e tocava numa banda de Pop Rock chamada P.R.A., entre outros. Minha vontade sempre foi de ver shows como estes que estão acontecendo agora. Vontade de ver músicos diferentes tocando na cidade, porém na época era inviável fazer um projeto como este, primeiro porque eramos bitolados e segundo porque os contatos eram somente por telefone mesmo. A internet não era o canal que é hoje e conhecíamos somente o que estava na mídia (rádio e televisão). Talvez por isto eu tenha desistido de tocar. Saí de Cachoeira faz 15 anos e desde então nunca mais toquei com ninguém e por isso dou todo o apoio que precisares para que seu trabalho seja o diferencial em Cachoeira.
Boa sorte.
Kiko de Jesus.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.08.2014 08h13
Conteúdo: "Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 - CAZO"
É BEM ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já começaram aqui (não só os evangelicos) em casa e nem vergonha eles tem kkkkk

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.08.2014 08h10
Conteúdo: "Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno"
'Nobel' de matemática contrasta com baixo índice de aprendizado no Brasil

Cade a educação que os "petistas" do fórum alardeiam aos quatro cantos? É pegadinha do malandro?http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/08/nobel-de-matematica-contrasta-com-baixo-indice-de-aprendizado-no-brasil.html

Expandir +comentar
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 08h10
Conteúdo: "Prefeitura tem projeto para o estádio, mas recurso ainda não"
Projeto

Se for seguir este projeto, talvez daqui uns TRES anos vamos jogar novamente ou mais.
O Neiron não tem que ouvir mais ninguem já ouviu bastante. Nos queremos o campo liberados e pronto.
ATÉ QUANDO VÃO FICAR ENROLANDO?
Mais seis meses para não sair nada, e tem outra não venham com esta de Plano de Combate e Prevenção a Incêndio, o CEM não tem e jogamos.

Expandir +comentar
Sandro Fortes
Sandro Fortes (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 08h10
Conteúdo: "2ª Divisão terá três jogos nesta quarta-feira no Derlizão"
Segundona do futsal.

Foi dividida em 4 grupos de 6, mas classifica os oito primeiros da classificação geral entre os 24 times participantes (informação dada pela SMD).

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 08h09
Conteúdo: "Um Dia do Estudante especial para a cidade"
Dúvidas crueis...

1 - Existe alguém que NUNCA erre ao falar/escrever/digitar?

2 - Existe algo mais nojento do que gente fanática, que PUXA O SACO COMO LOUCO de 'uns' e chama aos demais de puxa saco?

3 - Quem defende com unhas e dentes pessoas 'relacionadas' ao número 44.000.000 tem direito de avaliar alguém ou alguma coisa?

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 13.08.2014 08h09
Conteúdo: "Um Dia do Estudante especial para a cidade"
CADÊ????

Gostaria de saber onde estão os ABOBADOS que por coisa de dois anos e pouco TORRARAM A PACIENCIA ALHEIA aqui no fórum com suas idéias de 'é mentira', 'não vai sair', 'não terá aluno', 'é jogo de cena' e outras bobagens...

Podiam ter a dignidade (se bem que dignidade é algo que não combina em NADA com alguns dos abobados!) de aparecerem aqui, mesmo lugar e intensidade admitir o 'engano' que cometeram... ou pelo menos podiam 'meter a viola no saco', e 'dar o prefixo e sair do ar'...

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Ladrão de carros antigos é preso pela Brigada Militar