Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Valquiria Fonseca
Valquiria Fonseca em 05.05.2014 21h34
Conteúdo: "Doutor Herzog faz bem para o SUS"
.....

Pessoa maravilhosa,gente como a gente.

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 22h57
Conteúdo: "Comercial Zaffari virá a Cachoeira"
KARINA RIVEIRA:

Simples:

Mantendo KAKEDO agrada-se aos que no futuro tentarão 'restaurar' mediante GORDÉZIMAS comissões e também a uma das famílias donas da cidade...

Depois esses mesmos ficam magoadinhos quando se diz que QUALQUER lugar cresce enquanto Sucupira diminui...

Já ouvi o papo hoje na rua de que a tal empresa estivesse negociando com Candelária, após ser ESCORRAÇADA daqui pelo povinho que acha que ruinas tem valor e pelos que estão muito preocupados em naõ ser outra empresa, de mesmo sobrenome...

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 21h31
Conteúdo: "Levaram a moto"
FURTOS

CUIDADO OS GATOS ANDAM SOLTOS ! BEM QUE PODERIAM TRABALHAR PARA GARANTIR SEU GANHA PÃO COM DIGNIDADE .

+comentar
Paulo Cesar Silva
Paulo Cesar Silva (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 21h27
Conteúdo: "Licitação dos ônibus deve ficar para 2015"
TNSG

Não sei porque ainda se perde tempo com isso, todo mundo sabe que essa empresa não vai sair nunca de Cachoeira, e que seus proprietários são donos dessa cidade tudo vai ficar como sempre esteve

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 21h27
Conteúdo: "Agende-se para check-up grátis"
SESC

Bela iniciativa

+comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 21h24
Conteúdo: "Doutor Herzog faz bem para o SUS"
médico

Parabéns doutor, médicos assim que o povo precisa. Com certeza a sua atitude faz a diferença.
Continue assim .

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 22h55
Conteúdo: "Intolerância"
MAHFUS:

Os que 'repetem um discurso dos anos 80' são os que precisam de emprego ou vivem a realidade e sabem de muita gente que precisa trabalhar, já que nem todos são formados advogados, tem banca e além disso um emprego público com gordo salário, como tu...

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 21h21
Conteúdo: "Carros são saqueados por bandidos no Santo Antônio e no Barcelos"
assalto

o povo deve ficar em alerta para esse tipo de bandidagem .

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 22h54
Conteúdo: "Engenharia Química é a novidade do vestibular de inverno da Unisc"
Denise:

Quem vai pagar para ir estudar em Santa Cruz do Sul?
Todos aqueles que quiserem cursar o que não tem aqui na cidade (e a lista de cursos é GIGANTESCA!) e/ou quiserem cursar o que 'até tem' aqui, mas com maior qualidade...
Fácil de responder tua questão...

Expandir +comentar
Eduardo Souza Barros
Eduardo Souza Barros (Gravataí) em 05.05.2014 20h46
Conteúdo: "JP vai fechar seu conteúdo na internet"
PIQ

Bah, o PIQ era legal...
... então, sobre a matéria acho que o valor da mensalidade deveria ser revisto.
Senão, até mais, foi bom enquanto durou!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 05.05.2014 20h46
Conteúdo: "Somos todos macacos"
Generalização

Karina.
Sou Oficial do Exército, atualmente sou Analista de Gabinete da Justiça Federal, além de outras atividades, SOU NEGRO. EU SOU CONTRA AS COTAS RACIAIS.
Portanto, não generalize. Consegui meus cargos por concurso público e mérito.NEM TODO NEGRO É FAVORÁVEL ÀS COTAS RACIAIS.
E não descendo de macaco. Esta teoria (homens e macacos descendentes de um mesmo família de hominídeos) JAMAIS foi provada.
Esta idiotice de cotas raciais é coisa da esquerda que teve o beneplácito de movimentos negros, os mesmos que cultuam Zumbi dos Palmares que, para quem não sabe, TINHA ESCRAVOS NEGROS NO QUILOMBO.

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 22h54
Conteúdo: "DEM é o primeiro partido a apoiar candidatura de Vieira da Cunha ao Piratini"
VIEIRINHA

Quando penso PDT lembro Leonel de Moura Brizola e Darci Ribeiro.
Quando penso DEM lembro do Antonio Carlos Magalhães.
Para o Brizola o Antonio Carlos Magalhães, era o Toninho Malvadeza, um filhote da ditadura, um digno representante das oligarquias nordestinas e o que de pior existia na política brasileira.
O PDT é um partido de centro-esquerda com cunho trabalhista, o DEM um partido oligárquico e conservador de extrema-direita.
O PDT diz lutar pelo trabalhador e pela distribuição de renda, o DEM luta pela empregador e pela concentração de renda.
Em comum os dois partidos não tem absolutamente nada, a não ser a obsessão pelo poder.
Eu pretendia votar no Vieirinha, com essa coligação ilógica, se pudesse votaria para governador no Jorge Eduardo Souza Prado Correa o "Dudu", o meu cachorro.
Quanto mais conheço os políticos, mais gosto dos animais.

Expandir +comentar
Thiago Costa
Thiago Costa (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 19h57
Conteúdo: "JP vai fechar seu conteúdo na internet"
Preço

Também acho o preço salgado. Se ainda tivessem os ensaios com modelos cachoeirenses, como na época do portal PIQ, eu pagaria com gosto.

Expandir +comentar
Fabio Da Silva
Fabio Da Silva em 05.05.2014 19h49
Conteúdo: "JP vai fechar seu conteúdo na internet"
Ta mal

O jornal do povo pelo o jeito ta mal financeiramente. Pelo o jeito o faturamento dos anúncios está em baixa, então vão tentar vender mais jornal.

Expandir +comentar
cleiton ellwanger ellwanger
cleiton ellwanger ellwanger em 05.05.2014 19h27
Conteúdo: "Comercial Zaffari virá a Cachoeira"
O Prefeito

será que ele lê essas postagens não é possível......

+comentar
ARTUR ALEXANDRE dias rodrigues
ARTUR ALEXANDRE dias rodrigues (Bento Gonçalves) em 05.05.2014 19h27
Conteúdo: "JP vai fechar seu conteúdo na internet"
que pena

então a partir dessa data acessarei a pagina do jornal da concorrênçia, muito obrigado até hoje.

+comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 18h54
Conteúdo: "A net e os jornais"
Jornalismo comunitário

O texto do editor é, em síntese, um resumo de um artigo jornalístico escrito por mim aqui mesmo. Concordo em gênero, número e grau. Aqui em casa temos a assinatura do Jornal do Povo, eventualmente compramos no supermercado outros jornais impressos (Zero Hora, Correio do Povo, Diário Gaúcho, JORNAL O CORREIO), há um grande volume de informações disputando atenção. Nesse exato momento posso me cadastrar mediante pagamento no portal da Folha de São Paulo, para saber como foi o dia em importantes questões nacionais. Mas algumas informações de meu interesse mais real e imediato terei apenas no jornal da minha comunidade. Espero que com o site direcionado com seu conteúdo integral apenas aos assinantes haja uma maior agilidade na divulgação de notícias e isso possa ser de fato diário, incluindo sábados e feriados. Alguns anos atrás, quando dois jovens foram assassinados perto do Bar Azul depois de uma discussão que iniciou dentro de um clube no Carnaval a cidade amanheceu triste, mas como não tinha jornal no dia seguinte as informações corriam de boca em boca, às vezes distorcidas, os jornais não circularam, a internet era ferramenta para poucas pessoas. Foi-se achar algo a respeito da tragédia no Diário Gaúcho, de Porto Alegre, que noticiou o triste acontecimento em uma pequena nota da editoria Polícia.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.05.2014 23h01
Conteúdo: "Somos todos macacos"
Karinaaaaaa - II

Bingo! Bingo! Bingo....Do jeito que os seres humanos estão se portando diante da NATUREZA; os macacos - os símios em geral -, é que estão sendo ofendidos.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 05.05.2014 23h03
Conteúdo: "JP vai fechar seu conteúdo na internet"
Huáhuáhuáhuáhuáhuáhua!

Darão um tiro atômico nos pés! Preparem-se para fecharem as portas. E eu pensando que o JP alcançaria os CEM ANOS! Eládio Vieira da Cunha digo-lhe que foi um prazer ler e participar do forum do leitor. Lia por ler, pois NÃO ACRESCENTA NADICA DE NADA o que vocês publicam nesse jornal. Erros gravíssimos de ortografia, ; publicam notícias de mortes de gente que não morreu e cada colunistas que na verdade são umas piadas.
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!
Leio todos os dias: O SUL, Zero Hora; O Correio; Jornal do Povo; Tribuna de Minas; Jornal de Cuiabá; O Globo e o Liberal (Belem-PA)...TODOS SEM ÔNUS VIA INTERNET. Não mais acessarei o JP. Temos outros meios de saber sobre Cachoeira do Sul. Cachoeira do Sul NÃO PERTENCE à família VIEIRA DA CUNHA!
Para voces cobrarem alguma coisa via Internet terão que melhorar e muito, mas põe muito nisso!

Expandir +comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 05.05.2014 18h24
Conteúdo: "Carros são saqueados por bandidos no Santo Antônio e no Barcelos"
Perigo

Essa situação é muito preocupante porque sabemos que existem quadrilhas especializadas em roubos a carros por aqui, e essas ações podem se intensificar no período em que parte do destacamento policial local ir compor a força-tarefa que reforçará a segurança na sede de Porto Alegre para a Copa do Mundo. Menos policiais disponíveis é igual a maior insegurança, não queiram me convencer que com o aumento de horas-extras irão compensar a baixa temporária no número de servidores da tropa, estamos falando de um decréscimo da ordem de 30% de um efetivo que naturalmente já opera com déficit de pessoal a vários anos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno