Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 27 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h45
Conteúdo: "Carnaval x sustentabilidade - parte I"
. . .

Sobre a coluna:

Tema interessante aos leigos, mas que para quem trabalha em carnaval é algo mais velho do que a existência do desfile... SEMPRE as escolas - em especial as de interior, como nosso caso - tem de fazer MILAGRES para desfilar, e dentre eles é claro que um é o uso de recicláveis, e preferencia sem ficarem com cara de recicláveis...

Sobre o fórum:

Nada de novo no front, os abobados de sempre com as idiotices de sempre...
Acefalia, ignorância (em TODOS os sentidos da palavra) e ausência de trabalho, ocupação, vida e prazer dá nisso...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h45
Conteúdo: "Acusado de duplo homicídio, Vilnei Neto se suicida"
ROSALVA:

Repito: de hipocrisia tu entende muito (das tuas!) mas por favor, não tenta usar teu auto conhecimento para ninguém, pelo menos não para mim, porque não funciona!

"Obtenha autocontrole"... pois é né... vivemos em um planeta que JAMAIS alguém puxou um gatilho por acidente, por engano, por raiva, por susto, por ciúmes (aliás, exatamente o motivo e causa destes DOIS assassinatos seguidos de suicídio)... te trata!

Desculpe-me mas a 'tentativa de desdobre' sobre meu peso não cola... entendo teu medo de ter uma crise de coluna, mas arrume outro obeso pra isso, porque eu não estou a fim de 'saborear teu alcatre'... de repente tu te arruma com algum dos teus amigos de 'pescaria especial'. Aliás, de repente o palhaço da 'terra da rainha' (QUE EU DUVIDO QUE EXISTA OU QUE MORE EM LONDRES!) não seja pesado e te 'sacie'!

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h07
Conteúdo: "Rapidinhas"
Tabajara

Tabajara era um lateral esquerdo do Grêmio na década de 70. Sofreu muito na marcação a Valdomiro. Mais tarde chegou a jogar também no Internacional. Não era uma Brastemp, mas não comprometia. Não é Guidugli?

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h07
Conteúdo: "Obra em 15 dias no Castagnino"
MUITO BEM

Mandaram bem os governos Neiron e Dilma no caso deste problema na 153. Em poucos dias a prefeitura deu jeito na passagem provisória e se de fato as obras iniciarem em 15 dias estarão todos de parabéns.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h06
Conteúdo: "Diretor importado para a Smap"
A primeira impressão é má.

Puxa vida, nosso trabalhador já chegou de cuia na mão!!! Tamo bem arrumado. Esta nomeação tem cheiro de pagamento e favores dentro do partido PT. Vejo que é pessoa sempre agarrado na barrosa, tendo participado do nefasto governo TARSO que faliu o RS. Mas vai bem o governo Neiron na geração de empregos ...fora de Cachoeira!!!!

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 28.01.2016 08h44
Conteúdo: "Carnaval x sustentabilidade - parte I"
ROSALVOhuahuahuahua

Gostei huahuahuahuahua sera que o cara aquele (o gordo) esta reciclando todas as penas das galinhas mortas que ele faz em oferenda ao capeta contra eu tu o Lecino eo Adriano huahuahuahuahua ,se ele esta fazendo ,deve ter um estoque grande de penas em casa porque ele ja deve ter largado muita galinha morta em esquinas em Cachoeira pedindo aos Capetas que nos tranquem os caminhos huahuahuahua

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 28.01.2016 08h04
Conteúdo: "Casar não sai de moda"
Equivocada

Ao contrário do que diz a reportagem, casar está saindo da moda. Observem que em poucos anos o numero de casamentos caiu do patamar de 280- 290 para uma média de 220-210. Queda expressiva de 21%. Para uma boa análise precisamos sempre pegar um período não tão pequeno como fez a repórter.

Expandir +comentar
Alessandro dos Santos Vieira
Alessandro dos Santos Vieira (Cachoeira do Sul) em 27.01.2016 22h44
Conteúdo: "Rua Leopoldo Souza ganha quebra-molas na lateral do Colégio Diva Costa Fachin"
Segurança

Parabéns já estava na hora de acabar com os motorista idiotas que trafegavam em alta velocidade e os abobadinhos de motos que ficavam empinando

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.01.2016 22h43
Conteúdo: "Novo diretor da Agricultura toma posse nesta quinta-feira"
Vai dar certo

Ele se formou em 1982 e desde 1985 milita na área sindical ligado ao PT, ou seja, 31 anos de experiência em confronto com os produtores agrícolas.

Realmente deve saber tudo de ... de....de....de...agricultura.

Trabalhou com Olivio Dutra e Tarso Genro, dois dos maiores governadores que esse estado já teve.

Acrescenta-se que o modelo de agricultura proposto pelo PT é aquele aplaudido pelo MST, movimento este que possui toda competência em produção agrícola e pecuária, e esta experiência foi adquirida invadindo fazenda produtivas, carneando o gado e arrancando plantas transgênicas

Só isso bastaria para que se atestasse a competência gerencial do Sr. Gewehr.

Vai dar certo ô se vai!

Expandir +comentar
edson bonine
edson bonine em 27.01.2016 22h44
Conteúdo: "Carnaval x sustentabilidade - parte I"
Tia carola

Quem sabe o pandeirinho de Brasília vai visitar sua tia carola, ou fica em um retiro evangélico durante o período, e deixa de escrever bobagens.
Não gosta, não incomoda. Boca fechada não entra mosca.

Expandir +comentar
edson bonine
edson bonine em 27.01.2016 22h44
Conteúdo: "Novo diretor da Agricultura toma posse nesta quinta-feira"
Oi Cristiano Lima

O termo "importado", tal como "forasteiro" no caso dos estudantes da UFSM é totalmente inconveniente.
Independente de termos jornalistas de maior competência aqui na cidade, o J.L. Zasso esta contribuindo de maior grandeza com na relação da prefeitura com os meios de comunicação. Só veio a acrescentar na gestão publica, e não vejo nenhum problema em termos pessoas qualificadas na administração.
O certo é que a assessoria do Diego Teixeira é fundamental para o futuro secretário, pois conhece como ninguém nossa área rural. Tenho referência positiva dele por amigos, e sei que sua propriedade foi enormemente atingida pelo granizo de outubro.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 27.01.2016 22h45
Conteúdo: "Sem vaga na casa do estudante, UFSM poderá pagar bolsa aluguel"
CALOTEIROS.

Que bonito fazendo sexo com o membro do outros, querem dar tudo de graça para todos que gritam por direitos, mas as custas do sacrificios dos outros, com o dinheiro dos outros, os deles não, e depois os canalhas sociais acusam a ganancia alheia, não importa se o proprietário é rico ou não, o imovel pertence a ele e tem o direito de receber em dia com juros e correção monetária, que quer fazer caridade que use o proprio chapeu.

O prefeito tem que pagar em dia, é obrigação dele e não caridade, se deem o respeito, se não tem, tenha ao menos escrupulos.

Esse pt e seus militontos são uma vergonha, vadiam o dia todo e todo o ano, depois que foi feito a colheita, entram na fila para pegar a parte deles, e ainda reclamam que o trabalhador fez cara feia.

Sanmartim, a inveja é uma merda.

Expandir +comentar
edson bonine
edson bonine em 27.01.2016 22h45
Conteúdo: "Obra da nova ponte no Castagnino começa em 15 dias"
ÓTIMO

Ótima noticia.

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 27.01.2016 22h46
Conteúdo: "Lula e a paixão por si mesmo"
CARAMBA.

Tens toda a razão, fui precipitado, o lula não foi julgado ou condenado em definitivo, inclusive já se declarou o homem mais honesto do mundo, me causa espanto, ele costuma não saber de nada e como sabe que é honesto se nunca sabe de nada, coisas do lula, vamos ignorar ele já provou ser uma metamorfose ambulante, inclusive digo que é um homem com pessimas companhias, pois todos os que o orbitam estão presos ou apontados pela PF, mas é claro que isso deve ser desconhecido por ele.

Mas agora temos um dilema, se apenas podem apontar como um pilantra, corrupto, ladrão, larapio, sacripantas ou qualquer que seja a acusação se temos que esperar a sentença final, o que vamos dizer do que tem seis processos, ou o outro que tem três, o primeiro por ser amigo de dilma tem pelo engavetador geral ptista um tratamento diferente o outro não, vamos esperar todos serem julgados em ultima instancia para acusar de corrupto ou vamos dispensar a todos o mesmo cuidado que tens pelo lula...?

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 27.01.2016 22h43
Conteúdo: "Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016 - CAZO"
Para obrigar prefeitura inglesa a tapar asfalto, homem desenha pênis ao redor de buracos,

Fica a dica!
#Muda Brasilllllllllllllllllll
http://vinainternet.co/para-obrigar-prefeitura-inglesa-a-tapar-asfalto-homem-desenha-penis-ao-redor-de-buracos/

Expandir +comentar
Lindolfo Augusto Loch
Lindolfo Augusto Loch (Santa Cruz do Sul) em 27.01.2016 21h59
Conteúdo: "Novo diretor da Agricultura toma posse nesta quinta-feira"
Gewehr

Pontos positivos ao Albino, aguardem;

+comentar
Lindolfo Augusto Loch
Lindolfo Augusto Loch (Santa Cruz do Sul) em 27.01.2016 21h47
Conteúdo: "Obituário"
Arcelo d mahfusus

Nossos pesames a Sandra e demais familiares pelo falecimento deste ente querido.

Sandra Lorena Fontanari Loch e esposo

Expandir +comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 27.01.2016 21h45
Conteúdo: "Novo diretor da Agricultura toma posse nesta quinta-feira"
alô

ôh cumpanheirada, nóis aqui da petrolândia precisamos duma vaguinha prum cumpanheiro que taparado... manda um daí que nóis ajeita prele noutro lugar nosso! sabecomoé...

deve ser mais ou menos por aí...

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.01.2016 21h11
Conteúdo: "Lula e a paixão por si mesmo"
Missão impossível

- Atenção: todos os petistas devem mobilizar-se para defender o Lula.
Desta forma, o novo discurso a ser bostejado na internet é este:

-O triplex não é dele.
-Dona Marisa jamais esteve lá supervisionando.
- E se disserem ao contrário, neguem,neguem

- Atenção: Marcos Lisboa. Por favor, senhor será o capitão desta empreitada já que foi o primeiro a mentir em nome da quadrilha petista.

- Atenção: se alguém se revoltar, a estratégia é dizer que o PT e Dilma CRIARAM O BOLSA MICROCEFALIA e que esta doença é culpa de FHC.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 27.01.2016 21h46
Conteúdo: "Carnaval x sustentabilidade - parte I"
.......

Creio que neste tema de reciclagem, Cachoeira do Suil já está bem à frente.

Tem-se notícia que latas de goiabada que foram devoradas com extrema gulodice já foram usadas para fazer armação de uma coroa.

Penas de galinhas mortas na encruzilhada foram utilizadas em diversas fantasias.

Nada se perde, tudo se transforma.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.