Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 16 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 26.05.2014 13h09
Conteúdo: "Por que o ódio?"
Mas bah, que ódio!

Mahfus, em que mafuá tu vives? A quadrilha dos PeTranhas já está 99% presa na Papuda. Só faltam duas cabeças e, te digo: - Não demora muito!

Expandir +comentar
ALMIRO SOARES DE SOUZA
ALMIRO SOARES DE SOUZA (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h26
Conteúdo: "Homem é detido após tentar furtar mochila de estudante no Ponche Verde"
A POLICIA PRENDE ......

MAS O JUDICIÁRIO SOLTA.......AS LEIS SÃO FALHAS, SÃO DE 1940 , OS 'VAGABUNDOS' DÃO RISADA DA NOSSA CARA , ISSO SIM .....SE ROUBAM OS ALUNOS AÍ , IMAGINA COMO ESTÁ NOSSA CIDADE , CHEIA DE PEDINTES, CRAKEROS, DROGADOS QUE MAIS PARECEM SUMBIS EM FRENTE A NOSSAS CASAS, CARROS, AS X DA ATÉ RECEIO DE SAIR DE CASA.

Expandir +comentar
ALMIRO SOARES DE SOUZA
ALMIRO SOARES DE SOUZA (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h08
Conteúdo: "Homem é detido após tentar furtar mochila de estudante no Ponche Verde"
A QUEM NÃO SAIBA.......

O FAMOSO CHEFÃO DO TRÁFICO TA EL LIBERDADE , 'GUIGUI' .........CONFORME O STJ.....ESSA É NOSSAS LEIS.........VAI COMEÇAR A ROUBALHEIRA , POIS MAIS UMA VEZ......COM MAIS FORÇA , ELES VEM COM TUDO......TRANQUEM-SE....AS LEIS SÃO FALHAS , E POLÍCIA QZE NADA PODE FAZER.....ELES PRENDEM E OS ADVOGADOS COM NOSSAS LEIS CHEIAS DE FALHAS OS LARGAM PARA RUA , PARA FAZEREM O QUE SABEM FAZER , SEUS OFÍCIOS...... UMA PENA....E NÓS PESSOAS DE BEM.....Q VAMOS A M..........

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h07
Conteúdo: "Homem é detido após tentar furtar mochila de estudante no Ponche Verde"
Até quando???

Os alunos do Colégio Diva, turno da noite, frequentemente são assaltados na rua Leopoldo Souza, sem que a polícia tome providência alguma, esta prisão é temporária, este delinquente já deve estar solto, para continuar seus assaltos, enquanto quem quer se qualificar para o trabalho e trabalhar honestamente,não tem segurança alguma.

Expandir +comentar
Carmem Brendler
Carmem Brendler (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h07
Conteúdo: "Por que o ódio?"
RIDICULO

Crônica ridicula. Porque não falas de onde tem saído o dinheiro para o governo manter estes programas sociais? Claro ai quem reclama é por ódio, porque o PT só faz o bem, mas o bem a si mesmo. Quem paga? é o aposentado que TRABALHOU durante anos, contribuindo para a previdência, e agora ano a ano vê seu benefício corrigido sempre abaixo da inflação, falo daqueles que recebem mais de um salário mínimo, a tabela do imposto do renda que é corrigida a muito custo pela metade do que são corrigidos os salários, fazendo com que mais pessoas, que TRABALHAM, paguem mais imposto de renda, no mais perfeita a manifestação do Sr. Maurício Lara.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h08
Conteúdo: "Tarso encerra visita à cidade com basquete"
Mas que barbaridade...

... o governador chega atrasado, ninguém avisa nada, não trás nada para a cidade, faz pouco caso coa a FENARROZ e a cidade e a única coisa boa nesta história é hospedar o governador na cidade.
Por isso que a cidade não cresce. Se contentam com tão pouco.

Expandir +comentar
Doly Almeida
Doly Almeida em 26.05.2014 09h07
Conteúdo: "Sem balada segura no fim de semana"
Balada segura

Não precisa fazer blits nos fim de semana, é só criarem uma LEI proibindo posto de combustivel vender bebidas alcólicas, tem posto que fazem promoções de cerveja junto das bombas, é so darem uma passadinha nos mesmos.

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 09h09
Conteúdo: "Fenarroz 2014 girou R$ 280 milhões"
ÓTIMO

Se for verdade.
R$ 280 milhões é muito dinheiro.
Equivale ao valor da venda de 560 colhetadeiras, as mais vendidas no mercado custam R$500 mil.
Equivale ao valor de 1.400 tratores, os mais vendidos no mercado custam R$ 200 mil.
É claro que tem tratores e colhetadeiras mais caras e mais baratas.

Talvez venha a ser a primeira Fenarroz que terá a sua caixa preta aberta a público, pois com certeza com todo este movimento grandioso deve ter obtido lucro, ao contrário das anteriores que mesmo recebendo subvenções públicas sempre foram deficitárias.

Uma feira nunca mostrou o caminho para o progresso, o caminho para o progresso é construído com industrialização, produção e geração de empregos, a feira é apenas um reflexo do contexto.

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 08h35
Conteúdo: "Por que o ódio?"
ASSUSTADOR

Me assusta quando um homem culto,inteligente, com curso superior defende teorias insustentáveis no dia a dia do campo.
É impossível de produzir alimentos na escala necessária para alimentar o mundo sem o uso de agrotóxicos como dizem os ecologistas preservacionistas ou defensivos agrícolas como falam os produtores rurais, os homens que produzem.
E acabar com a isenção de impostos representa aumento substancial no custo de produção e em decorrência aumento no preço final do produto.
E mais uma vez que não pensa no contexto geral, e apenas se posiciona politicamente correto, o brasileiro culto adora o politicamente correto, esquece que quem vai pagar a conta são os mesmos de sempre, quem produz e quem consome.
O Brasil precisa mais da opinião dos que produzem e conhecem a cadeia produtiva do que da opinião dos que conhecem a produção através das gôndolas de supermercados.

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 26.05.2014 08h34
Conteúdo: "Por que o ódio?"
Ódio...

Mais uma vez, uma coluna simplesmente tendenciosa... Mas está bem, todos tem direito de darem sua opinião. Só não entendo como alguém deliberadamente mal intencionado possui uma coluna de jornal para espraiar disparates ideológicos... Ora, só podemos concordar com o atual sistema petista / mafioso de ser... Quem discorda, só pensa em si, é de direita!
Subestima a inteligência e a capacidade analítica dos leitores. Claro que esta prosopopeia flácida de acalentar bovinos (conversa mole parta boi dormir) encontra eco em mentes ocas ou cheias de "propaganda oficial".
Por falar em ódio, qual foi o alimento que os piqueteiros, grevistas, baderneiros e parasitas de sindicatos mais usaram, para formarem esta gronga que é o PT??? Alimentaram o ódio de classes, a divisão para dominar, deixaram Gramsci pálido, pela superação dos aprendizes aos mestres. Contaminam a máquina pública e vem esta figura dizer que quem não concorda com esta corrupção, esta inversão de valores é porque é contra um filho de classe mais humilde sentar ao lado do seu filho??? Que imbecilidade!
Por exemplo: Tenho filha única, vim de família bem humilde e pobre. Meus pais tiveram 3 filhos. Não mediram esforços para dar a todos iguais chances de estudo. Todos vencemos e nos formamos. Optei por colocar minha filha em escola particular e invisto metade dos meus ganhos mensais na sua educação. Não é nada fácil, sou longe de ser rico. Ainda assim, escolhi uma escola onde se paga mais caro porque os que pagam as particulares sustentam outras escolas para alunos carentes. Com o dinheiro que pago para a filha que fiz, pago também pelo filho que outra pessoa fez (e que duvido que invista nela a mesma proporção que invisto na minha), acredito que ma educação e o trabalho tem a capacidade de mudar as vidas, já as esmolas, de manter a dependência. Pois bem, em visita a uma destas escolas, onde "os ricos, de direita" pagam, durante o recreio, as crianças da escola paga foram discriminados, resolveram tirar as diferenças sociais e ainda falaram para a minha filha que o pai dela era um trouxa, que pagava escola, que elas não pagavam nada...De onde vem estes valores? Mais um ponto do advento PT, que devemos amar...
Depois, é justo que minha filha seja preterida por ser branca, planejada, amada e educada? A pior forma de discriminação é praticada hoje, um culto à ineptocracia.
Se alguém protesta contra o vampirismo a que somos submetidos, pois somos barcos com âncoras lançadas, tentando navegar com o peso de imPosTos exorbitantes e serviços LIXO (o colunista assistiu o FANTÁSTICO ontem, na matéria sobre o caos na saúde pública??? Duvido, afinal a mídia é tendenciosa, quando aponta qualquer crime de Estado cometido pelo PT! Se este (des)governo investisse na Saúde o que investe em Cuba, que diferença!). Perguntar não ofende: O que o 'colunista" doa de seu para os outros??? Do que é meu, sei bem onde pesa. no mais, falta-lhe vergonha na cara. Cúmplice ou cupincha.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 26.05.2014 08h18
Conteúdo: "Lotação dos shows da Fenarroz decepciona"
EU NAO SEI QUANTO ERA ..

PARA VER QUALQUER UM DESTES 4 SHOWS ..MAS EU ,SE FOSSE OBRIGADO A TER QUE IR VER QUALQUER UM DESTES SHOWS ,ESTARIA DISPOSTO A PAGAR ATE 200 REAIS PRA NAO TER QUE ATURAR NENHUM DELES.ESTES 4 SHOWS..NAO VI E..NAO GOSTEI.

Expandir +comentar
joão orlando dos santos
joão orlando dos santos (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 08h03
Conteúdo: "Inter perde a primeira e cai para 8º"
TRISTEZA

Mais um ano que passa.
E de novo ou de velho o Inter vai passar em branco
Vivemos de ser campeão Mundial do Rio Grande.
É impossível sonhar com títulos tendo o Dida no gol o Fabricio e o Juan na zaga, um técnico ultrapassado e um ataque de asma.
Espero pelo menos não passar de novo pelo sofrimento do susto do rebaixamento.
Quem sabe em 2015 com estádio remodelado e nova direção, possamos voltar a sonhar.

Expandir +comentar
José Juarez S. Pereira
José Juarez S. Pereira (Porto Alegre) em 26.05.2014 08h03
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Danilo Cunha

Cachoeira perde um grande filho. Um grande homem.

+comentar
Rogério Oliveira
Rogério Oliveira (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 08h02
Conteúdo: "Frio não espanta visitantes da Fenarroz"
fenarroz

O frio não espantou, mas o preço do ingresso... Quase um assalto ao visitante. O que deu de credencial passando pelos muros e grades.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 26.05.2014 07h49
Conteúdo: "Inter perde a invencibilidade e cai para oitavo no Brasileirão"
Tenho o meu lado Anil

Com centro-avantes como Barcos e Wellington Paulista haja praia para morrermos.
O Colorado perdeu para o melhor time das Américas, ou seja, Esporte Clube Cruzeiro - o lado Anil de minha vida. Quem disse que não podemos ter "dois amores"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá! Que a Rô não leia essa asneira. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 07h49
Conteúdo: "Brigada prende suspeito de furtar no restaurante Casquinha"
. . .

Daqui quantas horas estará de novo na rua roubando?

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 07h49
Conteúdo: "Rodinei Medeiros e Márcia Cavalheiro vencem a Rústica da Fenarroz"
PERGUNTA À PREFEITURA:

Qual a colaboração FINANCEIRA (porque papo furado não ajuda ninguém a nada!) que a prefeitura tem dado a esses dois que tem se destacado, inclusive fora da cidade?
Certamente merecem e não colocariam churrasco e cerveja em prestação de contas como um timeco que só perde...

Expandir +comentar
rubem beraldo santos
rubem beraldo santos (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 07h49
Conteúdo: "Fenarroz 2014 girou R$ 280 milhões"
Cachoeira de Parabéns

Parabéns ao Presidente Luis Silva e à toda a Comitiva pelo esforço e dedicação. Cachoeira tem sim de se autoacreditar. Este será o caminho para o nosso Progresso

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 07h49
Conteúdo: "Michel Teló sacudiu o Arrozão"
. . .

Também espero ver show nacional de qualidade em Cachoeira do Sul; o último foi Daniela Mercury na fenarroz de 1992...

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 26.05.2014 07h50
Conteúdo: "Tarso Genro jogou basquete na Ulbra antes de sair de Cachoeira"
Curiosidade:

Será que meu colega José Luís aproveitou para lembrar ao desmemoriado governador, de que quando ele foi ministro ele criou um tal de piso salarial, que ele tornou obrigatório, e que agora como governador ele nos caloteia?

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Escola Maria Pacicco caminhou contra o cigarro