Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 28 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 07h52
Conteúdo: "Condenado por assassinato pega seis anos de prisão"
EDUARDO:

Então candidate-se às vagas!

Eu não tenho a menor vocação ou aspiração para humorista, e tuas piadas sem graça fecham como luva com o 'perfil' de 'tão interessante' programa que infelizmente já tive o desprazer de ver pedaços na casa de outras pessoas que se prestam a 'gastar luz' vendo aquilo...

De resto, trate-se... pelo jeito teu caso é MUITO mais grave do que eu já tinha percebido...

Para finalizar, quem sabe tu vai cuidar da tua vida e da tua saúde, e desce do meu colo?

Expandir +comentar
Adroaldo Schmidt Carlos
Adroaldo Schmidt Carlos (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 07h51
Conteúdo: "Lula de saco cheio"
Saco cheio

Realmente, é de ficar com saco cheio de tanto denuncismo e escândalos de boca de urna. A cada eleição é mesma coisa.Frase de um jornalista alemão; Só acontece no Brasil, pois tem um governo que investiga e se deixa investigar,através de uma Polícia Federal independente, rombos milionários, e ainda é culpado. Se fosse na Alemanha, o governo seria aplaudido por toda a nação. É que aqui, existe seis famiglias que controlam a comunicação, e provocam uma hipnose coletiva ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Expandir +comentar
Eduardo Souza Barros
Eduardo Souza Barros (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 00h02
Conteúdo: "Condenado por assassinato pega seis anos de prisão"
Vitimas da sociedade.

Todos que estão no Presídio Central conheciam antes de cometer os crimes como é aquele ambiente, para não ir para lá é só não roubar, não traficar, não estuprar, não matar, simples assim.
Acredito que o sofrimento dos detentos não é maior que o sofrimento de familias que perdem filhos, pais, mães , amigos pelas mãos daqueles "seres humanos".
Conheço uma pessoa que está presa no Central, a esposa dele ganhará Auxilio reclusão (incluindo atrasados) enquanto a vítima que foi baleada em Novo Hamburgo ficou com grave problema de saúde e o carros da vitima ficou inutilizado e com prestações que estão sendo cobradas... isto é justo?
Mas há quem defenda esta situação, sds.

Expandir +comentar
Dalva Silva
Dalva Silva (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 00h02
Conteúdo: "Campanha para Gugu superou a meta"
O menino Gugu

Solidariedade é um gesto nobre.Nota mil para a comunidade cachoeirense.Seria interessante divulgar na TV esse caso,para servir de exemplo.Agora devemos rezar para que a cirurgia seja um sucesso.Parabéns a família que foi a luta.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 17.10.2014 00h02
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Respostas

Rossalvo.
Ela não empregou o irmão. Ele foi nomeado na prefeitura de Belo Horizonte no gestão de Fernando Pimentel. Isso não é nepotismo. Pode achar imoral, e eu também acho, mas devem existir muitos outros casos de troca de favores assim, em diversos partidos.
http://www.youtube.com/watch?v=OoVQHlpE30E
http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,campanha-de-aecio-divulga-documentos-de-contratacao-de-irmao-de-dilma-petistas-rebatem,1577971

Ela infringiu uma lei de trânsito ao levar o neto no colo. Deveria ser parada, multada e corrigir a irregularidade. Mas o risco desta infração só atinge ela, seu neto e quem mais estivesse no carro, era um risco bem menor que dirigir bêbado, afinal poderia matar um inocente.

Você diz que ela mente. Precisa dizer quais mentiras.

Ela não admiti que o tesoureiro do partido arrecada dinheiro de corrupção, por existe uma investigação em andamento. O caso não foi encerrado e arquivado. Se confirmado desvio de dinheiro, tenho certeza que será preso, assim como todos demais que forem comprovado a participação. Até agora só há denúncias de um réu confesso, que diz que muita gente recebeu dinheiro, inclusive o PSDB.
http://oglobo.globo.com/brasil/pf-intima-12-empresas-acusadas-por-doleiro-de-pagar-propinas-para-vencer-licitacoes-na-petrobras-14236621
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1533519-costa-diz-que-pagou-propina-ao-ex-presidente-do-psdb-sergio-guerra.shtml

Em relação a Dilma ser desmentida por uma ex secretária da Receita Federal, deve estar falando do caso ocorrido em 2009.
Segue link com explicação do caso junto a revista Veja, que é a mais anti PT possível. Pois nem esta revista afirma as acusações desta pessoa são verdadeiras, usa sempre no condicional.
http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/lina-vieira.shtml

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 17.10.2014 00h03
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
IGOR ROUSSEFF

Um irmão de Dilma tem um emprego público, puro nepotismo. Que nojo!!

Dilma foi desmascarada em plena rede nacional no debate do SBT.

Igor é o nome da criatura.

E agora, que me dizem vocês petistas?

Agora, vou perguntar, somente aos petistas.

Quem tem culpa nesta história?

Tem culpa o Igor?
Tem culpa a Dilma?
Tem culpa o Aécio?
Tem culpa a imprensa golpista?
Tem culpa eu que escrevo estas coisas?

Expandir +comentar
Eduardo Souza Barros
Eduardo Souza Barros (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 00h03
Conteúdo: "Condenado por assassinato pega seis anos de prisão"
Luciano:

A Globo esta recrutando humoristas para o Zorra Total, eis a grande chance da sua vida kkkk, você é muito engraçado rs rs rs, só os seus comentários para eu aliviar o mau humor e stress, enquanto a minha opinião sobre o atual código penal, não é vc com seus comentários hilários que irão fazer mudar minha opinião, vc é muito engraçado mesmo, deve ser um ótimo professor que diverte os alunos principalmente falando mal de Sucupira City, a propósito, pelo histórico dos comentários deste fórum seria eu o estressado? Sds.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 17.10.2014 00h04
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
MAIS MÉDICOS

Uma vez disse que se pegasse um estudante de medicina e o treinasse por 2 anos, ele seria melhor que qualquer médico cubano do programa Mais Escrav... ops Mais médicos.

Hoje surgiu a notícia que existem militares cubanos infiltrados se passando por médicos.

Com a palavra os petistas deste fórum que insistem em defender sem apresentar argumentos plausíveis diante da realidade acachapante.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 17.10.2014 00h02
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Rosalvo Lourenço

respondendo aos quesitos de seu comentário de hoje, as 22h55min, a resposta para todas as perguntas é: É SEM MORAL NENHUMA. Aliás, todos os PTralhas não tem moral nenhuma.
FORA DILMA, E LEVE O PT JUNTO.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 16.10.2014 22h55
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
MORAL

Que moral tem uma presidente que emprega o irmão e não tem a coragem de desmentir?

Que moral tem uma presidente que leva o neto no colo, contrariando as leis de trânsito e pondo em risco a vida de um inocente?

Que moral tem uma presidente que mente como tentativa de obter votos?

Que moral tem uma presidente que se recusa a admitir que o tesoureiro do partido arrecada dinheiro da corrupção, ou seja, estão roubando a nós, que moral tem?

Que moral tem uma presidente que é desmentida por uma ex secretária da Receita Federal?

Reeleita ou não, é uma inepta, mentirosa e incompetente.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 16.10.2014 22h55
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
TSE veta propaganda do PT e proíbe ataques em horário eleitoral

Corte suspendeu propaganda de Dilma no rádio que atacava Aécio.
Para Toffoli, horário eleitoral gratuito deve ser 'propositivo e programático'.
http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/tse-decide-que-propaganda-eleitoral-de-candidato-nao-pode-ter-ataques.htm

l#Fora dilma/lula/farso

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 16.10.2014 22h57
Conteúdo: "Condenado por assassinato pega seis anos de prisão"
EDUARDO:

Estou ME LIXANDO para o 'amado' ou qualquer outra classificação... 'os de sempre' e os 'sem noção' e outras figuras que aparecem por aqui não pagam minhas contas, não secam minhas lágrimas, não comemoram comigo minhas vitórias, portanto...

De resto, te trata! Tanto stress e mau humor vai te causar um infarto...

(Mas que era muito mais bonito pra ti admitir que ratiou feio no chilique por eu dizer que sancionar era apenas assinar, isso era...)

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 16.10.2014 22h57
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
HÉLIO:

Semelhanças com o Collor?
Imagine...
Desde o inicio da campanha eu digo que é como no cinema "COLLOR 2 - A MISSÃO'; com a diferença que este a gente já sabe desde antes da campanha como é o 'aparelho respiratório'...
Quanto à Leis... são aquilo que 'os de sempre' sempre bradam cobram e exigem, desde que NÃO seja NUNCA com os queridinhos deles como réu!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 16.10.2014 22h54
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Daniel Falkenberg:

Não fala nada mostrando realidades e obviedades... 'os de sempre' não vão nunca mais parar de pegar no teu pé depois dessa, afinal, ter capacidade de observação e raciocínio, de ver o óbvio e falar a realidade são coisas NADA bem vindas pelos fanáticos e loucos que dão plantão aqui pelo fórum...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 16.10.2014 22h53
Conteúdo: "Do patrimônio público e histórico ou"
E o poste no meio da rua?

Não vai também enumerar que leis proíbem (ou autorizam) de se colocar um poste dentro do leito calçado de uma rua, formando parte de um 'monumento' sobre uma pilha de cascotes?
Estou aguardando... a SEMANAS!

Expandir +comentar
Fernanda Trevisan Sonntag
Fernanda Trevisan Sonntag (Belo Horizonte) em 16.10.2014 21h36
Conteúdo: "Para rirmos enquanto aprendemos"
Querida professora

Minha querida professora, que delícia ler esse blog e relembrar o quanto aprendi com você e com a professora Cled. Um super beijo com saudade.

Fernanda Trevisan

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 16.10.2014 21h23
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Lei seca

Que moral terá um fiscal de trânsito para exigir carteira e teste de bafômetro em um motorista com sinais de embriaguez se o presidente da república dirige bêbado e com carteira vencida? Pensei que a lei seca fosse prevesse prisão nestes casos. Ou todos tem direito de errar uma vez bastando pedir desculpas? Ou não vale para políticos?
Ah não, políticos do PSDB nunca vão preso, deve ser isso.
As semelhanças com Collor estão cada vez mais evidente.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 16.10.2014 21h23
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/aecio-diz-que-irmao-de-dilma-foi-nomeado-para-prefeitura-e-nunca-apareceu-para-trabalhar-16102014

Aécio diz que irmão de Dilma foi nomeado para Prefeitura e "nunca apareceu para trabalhar"
De tanto gaguejar nas respostas, Dilma passa mal após segundo debate da TV,
#FORA DILMA/LULA/FARSO

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 16.10.2014 21h22
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
Em sendo comentarista de mentiras...

...o PT deve ser seu melhor fornecedor, disparado.
Nunca antes na história deste País um governo federal abusou de tantas mentiras.

Fora Dilma, fora PT e seus petralhas (alguns são hóspedes na Penitenciária da Papuda).

Expandir +comentar
Daniel Falkenberg
Daniel Falkenberg (Florianópolis) em 16.10.2014 20h39
Conteúdo: "Dilma e Aécio estão iguais"
As mentiras do Aécio

"MARINA É DILMA COM OUTRA ROUPA"
Há pouco mais de duas semanas, Aécio e sua propaganda repetiam diariamente este bordão. Logo após a eleição, Marina passou a ser a companhia dos sonhos do tucanato... No domingo passado, a ex-petista virou musa do candidato, e agora é uma das duas mulheres homenageadas por ele nos seus discursos. Esta é a postura e a cara de pau do Aécio! E diz que quem atacou Marina foi a Dilma, não ele, tão santinho e ainda atacado pelo PT e por Dilma... Tadinho do candidato, daqui a pouco vai começar a chorar se for mais criticado e se suas mentiras forem descobertas e reveladas, como já estão sendo aos poucos!
MENTIU ANTES quando qualificou Marina como "Dilma com outra roupa" ou MENTE AGORA quando a elogia e quer os votos dos que apoiaram Marina (e para isto diz ter concordado com os pedidos dela)???

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Lateral Júnior na lista de Felipão para o Gauchão