Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 19 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

JOSE NILTON DE FREITAS FILHO
JOSE NILTON DE FREITAS FILHO (Cachoeira do Sul) em 14.09.2015 13h06
Conteúdo: "PSB apoia Sartori"
A ESCOLHA.

O problema vem se agravando governo após governo. Não podemos responsabilizar que esta tentando de todas as formas possíveis colocarem as contas do estado em melhores condições.
Sempre é o povo que ira pagar os erros dos governantes.
Uma pergunta não vejo ninguém comentar no desgoverno do Tarso.
O Partido Tampinhas afundou o Brasil e o RS.

Expandir +comentar
Jorge  Silva
Jorge Silva (Porto Alegre) em 14.09.2015 10h16
Conteúdo: "PSB apoia Sartori"
Anti-PT

Onde estão os anti-PT? Certamente irão se tornar anti-PMDB e agora, anti-PSB e fazer aquele barulho contra esse pacote do governo Sartori!

Expandir +comentar
Vinicius Scherer
Vinicius Scherer (Cachoeira do Sul) em 14.09.2015 10h04
Conteúdo: "Natália Colbeich é a Musa Colorada 2015"
...

tudo torcedora modinha de internet

+comentar
Liah Nunes
Liah Nunes (Cachoeira do Sul) em 14.09.2015 09h30
Conteúdo: "Natália Colbeich é a Musa Colorada 2015"
.. SÓ UMA DÚVIDA !

Na sexta feira eram 45 meninas .. e no dia do concurso somente 20 ..

Onde está a falha ?

1° as meninas inscritas desistiram ?
2° o jornal se equivocou no número de candidatas ?
3° o Consulado passou a numeração errada ?

Sinceramente eu espero que tenha sido somente um erro de digitação do Jornal ..

Parabéns às meninas .. representarão muito bem o nosso Internacional !

Expandir +comentar
Daniel Kuhleis
Daniel Kuhleis (Santa Cruz do Sul) em 14.09.2015 07h49
Conteúdo: "Cachoeira tem maioria gremista"
IDADE

Pesquisa furada. Informa que o Grêmio não ganha títulos a 16 anos e a pesquisa começa somente a partir dos 16 anos. Se considerar os que tem menos de 16 anos, o Inter dá um banho !!

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 14.09.2015 07h49
Conteúdo: "Tem de tudo na praça de alimentação do shopping"
LECINO,,

Eu acho que como sempre o ADRIANO foi excelente,,ainda mais quando chama a atencao para o caso de dos alunos na sala de aula ,,isto mostra porque este e um professor terceiro mundista e que so vai contar aos alunos historias ultrapassadas ,e ao mesmo tempo ,mostrando ao aluno o famoso estilo brasileiro de querer ganhar no grito.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 14.09.2015 07h50
Conteúdo: "Tem de tudo na praça de alimentação do shopping"
. . .

1 - VAI TE DEITAR GUAIPECA!
"Aula"? Kkkkk
Desde quando uma pessoa que só fala 'kakaka' usando alter egos tem capacidade sequer de explicar como se faz um ovo frito?
Mas vai-te...
A propósito, um pouquinho de LEITURA E INTERPRETAÇÃO caiam bem... já que tu não tem CAPACIDADE para algo tão complexo, pedisse para alguém ler e interpretar...
Eu não disse que era algum tipo de cipreste, eu disse que é "uma planta SEMELHANTE e a um cipreste"!
Analfabeto!

2 - PERSONAGEM DE FILME DO BATMAN:
Vai puxas o saco do governador que não paga que fecha mais contigo do que querer avaliar conhecimento ou personalidade alheia!
Ou melhor... vai achar alguma ovelha por ai, para viver um pouco!
De resto, não tenta avaliar os outros por ti... jamais vai dar certo!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 14.09.2015 07h49
Conteúdo: "PSB apoia Sartori"
. . .

Então desde já temos de divulgar que em QUALQUER pessoa do PMDB e PSB JAMAIS PODEREMOS VOTAR, PARA TODO O SEMPRE, AFINAL QUEM QUER AUMENTAR IMPOSTOS E FERRAR COM A POPULAÇÃO NÃO MERECE TETA PARA FAZER POUCO OU NADA (OU PIOR, FAZER BESTEIRA E JUDIAR DA POPULAÇÃO!) RECEBENDO MUITO!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.09.2015 23h44
Conteúdo: "Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 - CAZO"
Marco Lisboa

Defenda o PT. Você ganha para isso. Literalmente.

+comentar
Cinara Correa
Cinara Correa (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 21h43
Conteúdo: "Contragolpes fulminantes do São Paulo derrubam o Grêmio"
O mormo pegou o Barceloninha?

Quem escuta desavisadamente até pensa que a imprensa esportiva está falando do Barcelona.

+comentar
Paulo Cesar Silva
Paulo Cesar Silva (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 21h05
Conteúdo: "Cachoeira tem maioria gremista"
MAIOR TORCIDA

QUANTA FALTA DE ORIGINALIDADE, OBRIGADO O CAMPEÃO DE TUDO FICA CADA VEZ MAIS FORTE.

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 21h05
Conteúdo: "Contragolpes fulminantes do São Paulo derrubam o Grêmio"
Realidade

O colorado voltou a vencer e o gremutcho perdeu, a realdade batendo a porta do gremistas, apenas a dura realidade que estão acostumados.

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 13.09.2015 21h05
Conteúdo: "Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 - CAZO"
Dialogar... com pessoas dissimuladas? Falando em não mascarar a realidade.

Hermes Magnus tira a máscara do PT e dá início à Operação Lava Jato, o maior esquema de corrupção montado na história do Brasil (esta megalomania do PT só podia dar nisto).
Link disponível
https://www.youtube.com/watch?v=2tPvuXXr9fg

Aguardemos a CPI do BNDES, os depoimentos e enquadramento do ídolo de barro LULLA, aquele ser que seria indicado ao NOBEL da Paz e noutro dia ameaçou de recorrer ao exército fora da lei do MST (Stédile) para confrontar a população desarmada pelo Estatuto do Desarmamento que fazem manifestações contrárias ao governo petralha, o mais corrupto na História do Brasil.

Apontar soluções para a economia do Brasil?
Comecemos por tirar esta quadrilha do poder, o mais breve.

Expandir +comentar
Abel Araújo
Abel Araújo (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 21h06
Conteúdo: "Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 - CAZO"
De assalariado para assalariado

Como a Constituição Federal fala em partidos, vamos seguir comparando. Na minha cidade, o transporte escolar está atrasado, o que é de responsabilidade do PMDB. O que é de responsabilidade do PT está em dia, e mais, o PT vai pagar no lugar do PMDB. Entende assalariado, como o PMDB e o PT tratam o transporte de filho de assalariado na questão de transporte escolar? Quem prioriza o que, assalariado? Eu só penso como assalariado. Os empresários pensam como empresário, sim, eles são empresários. Eu sou assalariado, penso como assalariado. Sim, somos separados e divididos, o sistema (homicida) capitalista nos fez assim.

Expandir +comentar
Alessandro pacheco pereira
Alessandro pacheco pereira (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 20h23
Conteúdo: "Carro bate e quebra poste na Rua Milan Krás"
E se fosse...

Se fosse um arigó qualquer teriam colocado foto,nome,nome dos pais e quem sabe o exame de fezes...
Ficou feio isso heim.
A corda sempre rebenta do lado mais fraco.

Expandir +comentar
Liberato Dios
Liberato Dios (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 20h23
Conteúdo: "Carro bate e quebra poste na Rua Milan Krás"
Leitores,

O condutor do veículo não foi identificado. Ele deixou o local do acidente e nem a Brigada Militar pôde incluir o nome do motorista no dia do registro de ocorrência.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.09.2015 22h37
Conteúdo: "Tem de tudo na praça de alimentação do shopping"
ABC

Excelente o teu comentário"INVARIAVELMENTE"!
Parabéns Adriano.

O que vocês acham RÉGIS E ROSALVO?

+comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 20h23
Conteúdo: "Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 - CAZO"
Dialogar...

Com pessoas que afirmam que este país era muito melhor com o PSDB, não há como. Dialogar com pessoas que não fazem cálculos. Ora, os litros de gasolina que se comprava com salário mínimo de 2002(105), preço seria 7,50 nos dias de hoje.
Para não reconhecer que melhorou em muitos aspectos é falsear a história.
Há déficit sim. Mas bastaria voltar ao tipo de governo do PSDB, tirando o bolsa família, minha casa minha vida, PROUNI, fechar todas as UABs, escolas técnicas, universidades, subsídios na compra de máquinas agrícolas (desde o mais alimento até os grandes agricultores. Enfim, é só voltar aos tempos do PSDB e DEM que não teremos mais déficit.
Agora se não é isto que vcs defendem...apontem o que fazer com a economia desta nação. Mas por favor não mascarem a realidade internacional.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.09.2015 18h55
Conteúdo: "Natália Colbeich é a Musa Colorada 2015"
Cadê o close up?

Não mostraram o rosto em close upa da vencedora, por quê?
Só espero que não seja tão "linda" quanto o time Colorado de hoje em dia...PQP!

Expandir +comentar
Rovani Peres de Athayde
Rovani Peres de Athayde (Cachoeira do Sul) em 13.09.2015 18h55
Conteúdo: "Carro bate e quebra poste na Rua Milan Krás"
Pau que bate em chico...

O maior valor a ser preservado por um órgão de comunicação é a imparcialidade.
Se divulgam sempre o nome dos condutores, deveriam, também neste caso, divulgá-lo.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Prefeito garante fim dos alagamentos no Bairro Fátima