Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas

Tempo hoje

Min 19 / Max 24 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h50
Conteúdo: "Neiron dá posse a Cleber e coloca Edson das Neves no Meio Ambiente"
cleber secretario

o que o cleber mais gostava era de tirar fotos de buracos e bueiros e criticar, vamos ver agora com ele de secretario se nao vamos mais ter buracos e bueiros entupidos na cidade, temos que cobrar isso, pois quando vereador ele achava facil resolver

Expandir +comentar
ALMIRO SOARES DE SOUZA
ALMIRO SOARES DE SOUZA (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h39
Conteúdo: "Terreno baldio incomoda moradores no Bairro Carvalho"
DONA ISAURA..

TEM QUE IR L NA PREFEITURA E FALAR COM O SETOR RESPONSAVEL, TEM UM PESSOAL LÁ BEM EFICIENTE, É SÓ IR LÁ FALAR OM O JULIANO OU ATÉ COM A ANA MARGARETE QUE É A SECRETÁRIA QUE ELES RESOLVEM ESTE PROBLEMA , EU SOU TESTEMUNHA QUE ELES SÃO MUITO EFICIENTES.

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h17
Conteúdo: "Professores municipais não abrem mão da paridade do IPE"
Protesto

Tem que protestar mesmo... Se esse prefeitinho não tem capacidade de gerir o município pede pra sair então... O que ainda está fazendo na prefeitura, ele e essa corja toda do PT tem que serem extintos.

Expandir +comentar
Maiquel Carvalho
Maiquel Carvalho (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h09
Conteúdo: "Neiron dá posse a Cleber e coloca Edson das Neves no Meio Ambiente"
correção

A coordenação pedagógica, ocupada pela pela Professora Municipal Lenise, não é do PDT. A professora não é filiada ao PDT e trabalhava no setor pedagógico da 24 CRE na gestão da Professora Telda Assis

Expandir +comentar
Rogério Oliveira
Rogério Oliveira (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h08
Conteúdo: "Neiron revela nomes da lista de cargos de confiança de Marlon"
É muita chefia.

Mas o que mais me chama atenção é a chefia de Produção Primaria da Secretaria da Agricultura e Pecuária. Qual seria a formação do novo Chefe para assumir tal cargo? Deve ser este o motivo da prefeitura oferecer salários miseráveis aos graduados em Medicina Veterinária e Agronomia. Qualquer um que tenha "QI" pode ser chefe sem a devida formação para tal. Este é o Brasil dos PTralhas. Esta me me fez lembras das perguntas em caminhadas a SMAP, pelo hoje Prefeito quando assumi o Serviço de Inspeção Municipal de Cachoeira do Sul.
1) O Medico Veterinário Contratado para assumir o cargo do Chefe do Serviço de Inspeção Municipal tem formação em Veterinária?
2) O Medico Veterinário, tem capacitação pra assumir o cargo de Chefe do Serviço de Inspeção Municipal?
3) O Medico Veterinário tem registro no Conselho de Medicina Veterinária?

Hoje devolvo as perguntas ao Prefeito sobre o novo chefe de produção primaria, Qual formação tem o novo chefe? Ou é só mais um cargo decorativo para gastar do dinheiro que sobra na Secretaria da Agricultura e Pecuária de Cachoeira do Sul????
E viva aos CABIDES de empregos.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 03.03.2015 08h09
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Após criticas Cunha, recua de medida que autoriza passagem para mulher de deputado,

Diante da repercussão negativa, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decidiu nesta segunda-feira (2) recuar da medida que autoriza o uso de dinheiro da cota parlamentar para a compra de passagens aéreas para cônjuges de deputados.
Viram, os deputados ''estão com ''medinho'', pois se consideravam ''donos da carne seca'', agora que o povo acordou e vai sair as ruas no dia 15/03/2015.
Vamos ficar todos espertos, porque a ''farra'' tende a continuar!
#Dilmanãomerepresenta e dia 15 vai ser o dia D.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/03/cunha-recua-de-medida-que-autoriza-passagem-para-mulher-de-deputado.html

Expandir +comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h10
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
Aecinhos e Aecinhas do Fórum

Não partam pra ignorância. Ofender (se é que acham que ofendem!) e/ou difamar quem pensa de outra forma não vai fazê-los mudar de opinião. Mantenhamos o respeito e discutamos propostas.
...
Ah, não tem? OK, isso não parece ser um problema pra gauchada... ainda têm chances de virarem governadores...

Enquanto isso, a imprensa internacional está impaciente pela caminhada de Cachoeira. No site da CNN: "espera-se mais de 72 pessoas nas ruas da Capital (sic: do arroz, não, de nada)"

Expandir +comentar
Lucas Silva
Lucas Silva (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h07
Conteúdo: "AES Sul anuncia reajuste de 36,23% na conta de luz"
Privataria tucana

Vão, vão... entreguem toda infra estrutura pra iniciativa privada e depois venham aqui reclamar do PT.
Pelo preço que deram o sistema público de energia não se comprava nem sequer a fiação elétrica instalada.
Peraí, e ainda querem incentivos fiscais?

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h07
Conteúdo: "Praia Nova quase deserta encerra o veraneio"
. . .

Até quando as pessoas vão continuar com a história de 'praia' em um barranco de rio?
Até quando as pessoas vão cobrar 'estrutura' em uma ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE?'
Até quando as pessoas vão querer que a prefeitura coloque dinheiro em uma ÁREA PARTICULAR?
Sei que muita gente tem aquele lugar como sua principal forma de lazer, mas... exigir uma estrutura que não sai barata, em área particular e de preservação me parece no mínimo fora da realidade...
Aliás, sou da idéia de que o dono da propriedade e/ou os órgãos ambientais tinham de rever a questão e retirar os bares...

Expandir +comentar
valdoir  rodrigues da silva
valdoir rodrigues da silva (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h05
Conteúdo: "Neiron dá posse a Cleber e coloca Edson das Neves no Meio Ambiente"
criticas.

cleber que tanto criticou o secretario de obras agora que queremos ver quem e quem seu ex vereador.

+comentar
Valquiria machado
Valquiria machado (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h05
Conteúdo: "Professores municipais não abrem mão da paridade do IPE"
ipe

olha creio e acretido que todos funcionarios municipais se manifestem e nao aceitem tambem abrir mao da paridade,queremos dividir como sempre foi,ponho fe na minha classe dos agentes de saude tambem.

Expandir +comentar
rosa angela migliavacca
rosa angela migliavacca (Caxias do Sul) em 03.03.2015 08h05
Conteúdo: "Neiron revela nomes da lista de cargos de confiança de Marlon"
PT e PDT

Sim já sabia q o Marlon iria encher a Prefeitura só vai dar os mesmo mamando de novo na prefeitura. Quer dizer o Marlon é o novo prefeito de cachoeira . kkkkk piada

Expandir +comentar
valdoir  rodrigues da silva
valdoir rodrigues da silva (Cachoeira do Sul) em 03.03.2015 08h04
Conteúdo: "Neiron revela nomes da lista de cargos de confiança de Marlon"
cargos de confiança

Para os que sao do pt e que ajudaram na sua campanha nao tinha vaga,para outro partido agora tem como explicar isto prefeito.

Expandir +comentar
alan kruger
alan kruger (Santa Maria) em 03.03.2015 08h04
Conteúdo: "AES Sul anuncia reajuste de 36,23% na conta de luz"
AUMENTO

Há 1 ano atrás pagava 0,27 o kw/h. hoje recebi minha conta com 0,41 o kw/h, fora a bandeira que foi de R$ 3,00 para R$ 5,50. E agora mais 36,23%. ou seja, em 1 ano 100% de aumento.Ainda bem que a Dilma prometeu na campanha que não ia ter tarifaço.

Expandir +comentar
valdoir  rodrigues da silva
valdoir rodrigues da silva (Cachoeira do Sul) em 02.03.2015 22h49
Conteúdo: "Neiron revela nomes da lista de cargos de confiança de Marlon"
cargos de confiança

Para os que sao do pt e que ajudaram na sua campanha nao tinha vaga,para outro partido agora tem como explicar isto prefeito.

Expandir +comentar
valdoir  rodrigues da silva
valdoir rodrigues da silva (Cachoeira do Sul) em 02.03.2015 22h49
Conteúdo: "Neiron revela nomes da lista de cargos de confiança de Marlon"
cargos de confiança.

para aqueles que
agudaram na campanha e que sao do mesmo partido nao tinha vaga agora tem como pode explicar isto prefeito!!!.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 02.03.2015 22h48
Conteúdo: "Cachoeira na caminhada contra o PT"
MST diz que não vai deixar fazenda de senador e pede que área vire assentamento,

A fazenda pertence ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), aliados no governo do PT. (tudo farinha do mesmo saco).
VIRAM, O FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS, bem feito para aprender a não menosprezar o ''poder'' do povo que está acordando depois de tanto levar ''ferro'' KKKKKK
#Dilmanãomerepresenta e dia 15 temos um encontro para a democracia plena!
http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/03/mst-faz-protesto-contra-reintegracao-de-fazenda-de-senador-em-goias.html

Expandir +comentar
celso Machado
celso Machado (Campo Grande) em 02.03.2015 21h15
Conteúdo: "Promotora Giani declara tolerância zero ao tráfico"
Tolerância zero ao tráfico

Se no País não é crime usar drogas, sempre haverá os traficantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não haverá traficantes se não houver os usuários!!!!!
Tem que se combater os malditos usuários!!!!!!!!!

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.03.2015 21h16
Conteúdo: "AES Sul anuncia reajuste de 36,23% na conta de luz"
PTBRAS(antiga petrobras).

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1597105-em-crise-petrobras-pretende-vender-ate-us-137-bi-em-projetos.shtml
Agora que definimos tão bem o que significa ser hipócritas, não precisaremos perder tempo discutindo estas questões filosóficas e podemos partir para a realidade que os hipócritas fingem não existir ou insistem que talvez os outros fariam porque é isso que o momento pede, esquecendo, claro, de citar os responsáveis por estes descalabros do qual somos vitimas, esquecem de propósito que a atual situação não é pontual, é um questão financeira que a presidente dilma empurrou com a barriga, acusando outros de alarmistas e histéricos, lembram do pessimildo,o boneco que simbolizava os críticos, um personagem criado para ridicularizar quem dissesse algo contra a condução da economia, recebeu todos os alertas e negligenciou de olho nas eleições, por conveniência deu de ombros e cá estamos nós com um ano de desastres na economia, apenas porque a presidente hipócrita acha que vive no pais da maravilhas, talvez em Montevidéu ou Montevideu, cidade da presidente faz de conta e alienada, onde ela sendo estrangeira pode se refestelar com o povo, comprar alguma coisinha para a cozinha, um bibelô que sabe, talvez queira enfeitar a cozinha do planalto.
Mas eu quero propor o debate sobre privatização, ou seria privataria, o termo que faz os militontos babarem e isso esta acontecendo na maior empresa brasileira, ou melhor, na maior empresa ptista, estão fazendo desinvestimentos(termo hipócrita para não dizer privatização) para fazer caixa, a estatal ptista esta vendendo ativos, campos de gas e petróleo, térmicas e gasodutos, segundo informações, mas deve ser bem mais, um ptista não é de confiança. então como é mesmo o papo de mudar o nome para petrobrax, numa suposta alusão de desvincular o nome da estatal e poder privatizar sem crise existencial e gritos de entreguistas pela turba que enterrou a estatal no buraco, agora vendem-na aos pedaços, talvez com isso doa menos, mas continua corrupto e hipócrita como qualquer atitude ou ação de um ptista, acusam outros do que eles mesmo fazem, com a palavra os ptistas entreguistas...vamos falar de privataria ptista.

Expandir +comentar
Paulo Ribeiro Silva
Paulo Ribeiro Silva (Cachoeira do Sul) em 02.03.2015 20h48
Conteúdo: "PROTESTOS DE MARÇO"
Pedágios

Perfeita análise, existe um ódio, e ele precisa ser descarregado em alguma direção. Talvez tenha sido do Henfil, não recordo bem, li numa revista Placar antiga; o sujeito passava toda a Copa do Mundo de 1970 criticando os jogadores. Isso que segundo a crônica esportiva aquele foi o melhor time de todos os tempos. Quando o capitão brasileiro foi erguer a Jules Rimet o sujeito bradou:"Segura essa taça direito, Carlos Alberto moloide!". O ódio está cada vez mais comum, inclusive por aqui.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

13º GAC constrói muro para bloquear rua na vila militar