Grupo Vieira da Cunha
Chuvoso

Tempo hoje

Min 13 / Max 22 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Elvira Delourdes Freitas Pereira
Elvira Delourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h31
Conteúdo: "Fenarroz completa cardápio de shows"
Unico show que presta Patati Patatá: atração para as crianças

Tento entender por que nossa cidade se tornou o FIOFÓ DO MUNDO. Ontem fui a Venâncio Soares assistir o show do Alexandre Pires, entendi que nossa cidade não cresce por ser muito mal administrada. Um dos exemplos foi a FANACHIM. Um evento voltado para o grande publica onde todos podem participar gerando lucro para o evento. A começar pelo Parque da de Dez a Zero no parque da fenarroz.

Empresários e micros empresários com espaços para venderem seus produtos da bijuteria a maquinas de grandes tecnologias exposta para ser negociada ou apreciada pelo povo baixa renda. Shows como esse que a fenarros esta oferecendo a peso de ouro é assistida em lona aberta para o publico. Como por exemplo, apresentação do filho do Teixerinha era gratuito ao publico. Parque para divertir a criançada com os mais variados brinquedos. Enumeras barracas de alimentação para que toda clientela fossem atendidas.

Ingresso para entrada do parque e estacionamento com seguranças vigiando era 8.00

O show de Alexandre Pires
Arquibancadas e Pista (lote promocional) – R$ 30,00
Arquibancadas (1º lote) – R$ 35,00
Arquibancadas (2º lote) – R$ 40,00
Arquibancadas (3º lote) – R$ 45,00
Cadeiras 60 reais
Mesa com cadeiras 70 reais

Creio que tivesse umas 50 mil pessoas assistindo o Show. Só em Cachoeira do Sul foram vendido 700 ingresso.

Quando essa mesma historia vai ser contada sobre os eventos em nossa cidade? Quando irão ser voltada para o publico e deixaria de ser um evento comercial. Quando vamos ver o nosso parque ocupado nos quatro cantos com as mais variadas oportunidades as grandes e pequenos empresários e preço acessíveis ao grande publico?

De grão em grão a galinha enche o papo

Expandir +comentar
cleiton ellwanger ellwanger
cleiton ellwanger ellwanger em 03.05.2014 18h29
Conteúdo: "Comercial Zaffari virá a Cachoeira"
SR. Paulo Sergio

Quem compra esse terreno tem o direito de fazer um limpa naquelas ruínas que estão la é o direito deles ainda mais pelo valor do terreno, e te garanto aquelas casas que estão lá ninguém vai restaurar só vai ser uma trava no caminho porque uma prefeitura escolhe inventaria casas antigas na cidade mas não tem dinheiro para restaurar e não fazem nada apenas travam negocios, exemplo e a ponte de pedra la eu sou a favor de preservar e ainda la contou com a ajuda do exercito brasileiro se não fosse eles já estaria tudo no chão, porque uma prefeitura fraca não tem condições de faze, nem arruma nossas estradas e ainda são imoveis particular, e quanto isso cidade como Santa Cruz só cresce lá eles tem espirito empreendedor me desculpa e o senhor o que faz da vida eu estou desempregado, viva o desenvolvimento...

Expandir +comentar
Elvira Delourdes Freitas Pereira
Elvira Delourdes Freitas Pereira (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h28
Conteúdo: "Mulher é presa por furto pela Brigada"
Isso que eu falo. Mostrar serviço as custa da midia....

Dinheiro tem marca?

Ela tinha exatamente os 260.00 reais com ela?

E esse veio ai de 76 anos/ Como foi que perdei o dinheiro?

Lilian Albertina Santos de Oliveira, 34 anos processo o Estado por humilhação, constrangimento e danos morais. Eles a prenderam sem provas que justificasse a acusação.

Faça isso para ensinar esses da brigada que quando elogiamos por um bom serviço eles começam a fazer merda que fede a olhos nus.

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h25
Conteúdo: "Das praças"
praças

Concordo plenamente co o Chulipa.
A praça é um local social para todos.Por tanto mantê-la limpo é uma obrigação de todos. ISSO SE CHAMA EDUCAÇÃO .

Expandir +comentar
Francisca gonçalves
Francisca gonçalves (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h25
Conteúdo: "Mulher é presa por furto pela Brigada"
policia

Pelo que eu sei uma pessoa n~~ao pode ser condenada sem provas.
Como fica se não foi essa mulher que cometeu o golpe.
eta justiça brasileira.

Expandir +comentar
LISANDRO  SANTOS MACHADO
LISANDRO SANTOS MACHADO (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h24
Conteúdo: "Oposição tentará evitar o fracionamento de 2012"
PODERIAM ALTERAR A SOPA DE LETRINHAS .....

Poderiam antes de divulgar a matéria analisar e ver os erros que sobraram acima, uma verdadeira sopa de letrinhas que não se justifica, ou algum revisor faltou ao serviço quando da edição do material ????

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 03.05.2014 18h23
Conteúdo: "2ª Divisão terá seis partidas no domingo à tarde"
kd o Renner???

Fogou na rodada?

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 03.05.2014 18h23
Conteúdo: "Zaffari em Cachoeira depende do prefeito"
Também não! Sr. Regis "CAIXA ALTA"

"O povão é composto por criaturas burras, ralas, manipuláveis e abundantes que infestam as periferias do mundo afora...particularmente repudiado por todos que possuem cérebro, sempre preferem evitar eles"!
http://desciclopedia.org/wiki/Pov%C3%A3o

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h22
Conteúdo: "Somos todos macacos"
SOMOS TODOS BURROS

Novas evidências de corrupção num contrato da ptbras e odebrecht.

Enquanto falam de coisas "importantes", os brasileiros tolerantes, virtuosos e nobres esbravejam e acusam os "outros" de crime de odio bem ao estilo de ser da esquerda, cegos em meio à uma nuvem de pó que jogam na cara dos idiotas uteis, enquanto isso os ptistas e cúmplices se fartam com o dinheiro publico, e meios de se manter com esses recursos.
Ao invés de comer bananas, deviam comer capim ou braquiária(se pedigree), já que preferem discutir futebol e bananas.

Expandir +comentar
Veronica Jorge Netto
Veronica Jorge Netto (Venâncio Aires) em 03.05.2014 18h22
Conteúdo: "Pimenta nos olhos dos outros é colírio"
Sr. Mauricio Lara

explicações de pavão não levam a nada. o que importa são os fatos! Quando o odiado Collor abriu a economia do país, ficou claro que havia aqui um protecionismo e uma oligarquia representada em cada setor estratégico da economia. Na industria automobilística (e suas carroças), na informática (que inclusive usei os arcaicos computadores cobra), na área financeira (BB, Caixa, Bamerindus(do latifundio doado por militares em troca da corrupção empresarial que apoiou a ditadura), da telefonia quando se pagava fortunas por telefone e etc.... quando ele abriu a economia e o brasileiro conheceu o mundo de fato, ficaram claras nossas mazelas, milhões de analfabetos, miséria no norte e nordeste, falta de estradas, o país simplesmente havia parado...... não podia acompanhar a evolução do mundo.... ao poucos estamos arrumando o país, mas as marcas da violência estupida criadas por um golpe ainda ficarão. E os milhares de índios mortos, quem lembra? e os milhares que morreram de fome no nordeste? e a chacina do Araguaia? e os relatórios mentirosos entregues pela marinha aos governos de FHC? E o escroto currículo das escolas militares, que teimam ensinar que o que houve foi "a salvação" do país? É engraçado, louvarem, fazerem documentários, monumentos, museus a L.C. Prestes, um comunista! Que comunismo? quando houve isso aqui? mentira pra justificar o injustificável...... e ainda mantém as táticas, com a demonstração de força na morte do malhaes..... assassino confesso a mando do exercito. dizer o que?

Expandir +comentar
EVANIR JACOBI
EVANIR JACOBI (Porto Alegre) em 03.05.2014 18h21
Conteúdo: "A cidade em (des) construção"
Lindas

Parabéns, Robispierre Giuliani, lindas as fotos!!!

+comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 03.05.2014 18h20
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
memoria

A memoria do mestre esta falhando!!!

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h20
Conteúdo: "Zaffari em Cachoeira depende do prefeito"
REGISMORAES

OPROTEGIDODOJPEUNÃOSEINÃOENTENDOOQUETUFALAENEMPOSSOFALAROQUEPENSODETIENTÃOFALAAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍCOMOTÁOTEMPONATERRADALADAINHÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Expandir +comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 03.05.2014 18h19
Conteúdo: "Produtividade do arroz sofre nova queda em Cachoeira"
Tiozinho nervoso

LF e a lei de mercado
- onde está escrito que em Cachoeira é diferente?
Faço um comentário sobre a dificuldade de absorver o comportamento de mercado, e não de compreendê-lo.
Acalme sua verborragia, talvez com água de arroz.
Um abraço.

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 03.05.2014 18h19
Conteúdo: "Somos todos macacos"
vi isso no Facebook

O dia em que pararmos de nos preocupar com consciencia negra e pensarmos na CONSCIÊNCIA HUMANA...o preconceito não mais existira!!
frase de um negro!!

Expandir +comentar
Priscila Dias de Lima
Priscila Dias de Lima (Cachoeira do Sul) em 03.05.2014 18h19
Conteúdo: "A cidade em (des) construção"
Sra. Neusa

Não é com intuito de desembelezar que as casas antigas estão para serem derrubadas, mas sim para o possível crescimento da cidade. Acredito que a monopolização das coisas aqui "travam" muito, tanto a cidade como um todo, quanto as pessoas que buscam um crescimento pessoal. De que adianta conservar casas que cairão com o tempo, assim como a Casa da Aldeia?!

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.05.2014 18h18
Conteúdo: "Somos todos macacos"
OH MODEUSO!

- Quem somos?
- De onde viemos?
- Por que e, para que existimos?
- Para onde vamos?
Se não sabem responder, com lógica concreta, as perguntas acima: - Como podem dizer que somos a imagem e semelhança de um deus?
Não existe no Universo nenhuma criatura que possa afirmar, com lógica e certeza absoluta, como é o Criador de tudo ou DEUS – como queiram defini-Lo.
Eu, na minha eterna descrença das crenças, vi DEUS, hoje cedo, em uma semente de manga, cuja fruta degustei há quinze dias;GERMINANDO. – Lefus o guru do Lê.

Expandir +comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.05.2014 12h18
Conteúdo: "Produtividade do arroz sofre nova queda em Cachoeira"
PSP

Paulo Sérgio, isso em todo o mundo chama-se: LEI DA OFERTA E PROCURA!
Aí em Cachoeira é diferente?

+comentar
Lecino Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 03.05.2014 12h18
Conteúdo: "Baú do Guidugli"
Valecy e Edson

Valecy e Edson eram, ou são, professores de Português. Ato falho, mestre Guidugli!

+comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 03.05.2014 12h18
Conteúdo: "Zaffari em Cachoeira depende do prefeito"
OK,OK ,O POVAO!!!

DELMAR E ADRIANO !!!! O POVAAAAOOOOOO !!! DE CACHOEIRA..SE ISTO LHES DEIXA CONTENTES...

+comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno