Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 13 / Max 21 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Regis Moraes
Regis Moraes em 08.01.2016 08h51
Conteúdo: "Desvio da BR 153 deve ser concluído nesta quinta-feira"
VIRAM SO PESSOAL!!

Como foram rapidos para fazerem um DESVIO,,a especialidade deles e mesmo esta huahuahuahuahuahuahua

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 08.01.2016 08h35
Conteúdo: "Desvio da BR 153 deve ser concluído nesta quinta-feira"
DNIT

Eu custo a acreditar que a Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS não tenha contactado o DNIT sobre essa situação!
Estão fazendo desvio sem AUTORIZAÇÃO do DNIT, em rodovia Federal?
E o pior, estão fazendo um desvio em propriedade particular e o proprietário talvez cobre pedágio.
O que transformaram o Brasil: - Um amontoado de gente sem governo!

MaldiPTos... maldiPTos ... 153 X 13 VEZES AMALDIÇOADOS TODA A CORJA DESSA QUADRILHA QUE ASSOLA NOSSA NAÇÃO!!

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 08.01.2016 08h34
Conteúdo: "Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016 - CAZO"
Vidente Robério de Ogum afirma que Dilma vai renunciar,

Depois de acertar que a petista ganharia as eleições em 2014, o vidente afirma que ela vai deixar o cargo após considerar que fez tudo o que pôde para 'limpar' os crimes do governo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a que ponto chegamos, UM ENROLADOR DE TROUXAS PREVENDO A RENUNCIA DA OUTRA ENROLADORA DOS BRASILEIROS,TAMBÉM TROUXAS. KKKKK
http://videos.bol.uol.com.br/video/vidente-roberio-de-ogum-afirma-que-dilma-vai-renunciar-em-2016-04020D1C386AC8B95326

Expandir +comentar
Graziele Prade
Graziele Prade em 08.01.2016 08h34
Conteúdo: "Geladeira velha acumula água parada e preocupa moradores do Cohab"
Povo acomodado

Os moradores aguardam o DVA para solucionar o caso ... Por favor , será que o povo não pode colaborar ??? Ou é tão difícil assim remover para um ferro velho ??

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 08.01.2016 08h34
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
ROSALVO,,kkkkkkkkkkk

Nao,,com esta nao tive a oportunidade de ter nenhuma aula,,imagina se tivera tido,,eu ja era lacivo, libidinoso e depravado sem ter nenhuma aula imagina nas aulas delahuahuahuahuahua

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 08.01.2016 08h32
Conteúdo: "Avaliação do concurso Rainha do Carnaval se inicia nesta quarta-feira"
. . .

1 - Cada vez mais creio que o JP não teve ou tem moderador, se tivesse tinha umas gentinhas que já teriam sido bloqueadas muito antes de botar dezenas de pessoas que tinham base, conhecimento, argumento e boas ideias a expor e a trocar 'a correr' daqui...

2 - Até quando vai se ler ignorantes (em todos os sentidos da palavra!) insistindo em transferir ILEGALMENTE uma ESMOLA destinada à cultura para outras áreas que tem verbas próprias? Porque o 'grande comentarista' não DOA INTEGRALMENTE seu bom salário deste mês (ou quem sabe o valor do 13o. junto!) para os ribeirinhos - em especial aqueles do latão de Skol na sombra no Derlizão?

3 - Porque gente(?) sem educação e sem cultura acha que suas insanidades merecem toda a atenção e que QUALQUER coisa na área de cultura e educação é dispensável?

4 - Para desespero 'dos de sempre' no sábado é a estreia da "Nabucodonosor II, Rei da Pérsia", que por enquanto tem na agenda Baile Municipal, desfiles do Carnaval de Rua e apresentação em outras três cidades do Estado REPRESENTANDO A CIDADE, SEM APOIO OU PATROCINIO NENHUM, SEJA PÚBLICO OU PRIVADO...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 08.01.2016 08h30
Conteúdo: "Delegado Mota devolve pedido de inquérito da Lei Maia para a Câmara"
. . .

Pelo menos a polícia tem respeito ao povo e ao seu desejo!

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 08.01.2016 08h30
Conteúdo: "Prefeito vai cuidar das emendas impositivas caso a caso"
. . .

Para DESESPERO dos SEM cultura e SEM educação, existe uma MÍSERA verba de 0,5% da arrecadação de cada município que pode E DEVE ser usada EXCLUSIVAMENTE em cultura, por força de LEI e que JAMAIS pode ser destinada a outras áreas (por mais que politiqueiro populistas brasil afora divulguem que tenham feito isso - quando NÃO fizeram na realidade! - e existam acéfalos que elogiam e estimulam UM CRIME e UMA MENTIRA além de sair divulgando como se fosse verdade!)...

Como carnaval É CULTURA e o desfile da cidade é a MAIOR atividade cultural do município em RETORNO FINANCEIRO (comércio, mão de obra, recolhimento de impostos...) e o ÚNICO que tem SOZINHO mais de TRINTA E OITO MIL PESSOAS envolvidas (número maior do que o de TODOS os outros eventos culturais SOMADOS) é OBVIO que está habilitado a receber VERBAS (de verdade e não apenas a ESMOLA que está sendo repassada!).

A propósito, o carnaval daqui é paupérrimo mesmo... afinal com uma MÍSERA ESMOLA de dezoito mil reais de auxilio da prefeitura e mais caixa da entidade e valor de patrocinadores se faz um desfile que varia de 40 a 70 mil reais por escola, sendo que um desfile de BOM nível custaria pelo menos 200 mil POR ESCOLA!

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 08.01.2016 08h26
Conteúdo: "Geladeira velha acumula água parada e preocupa moradores do Cohab"
. . .

Como é difícil retirar ou virar uma geladeira... tem de chamar a Vigilância Sanitária para realizar a 'difícil missão'...

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 08.01.2016 08h26
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
Com absoluta certeza a resposta certa é,

a) Faz - deve haver.

+comentar
Giovana  Rosa
Giovana Rosa (Cachoeira do Sul) em 08.01.2016 08h23
Conteúdo: "Paciente vai para HCB após consultar no SUS"
OMISSÃO

Vergonha e indignação! Devemos dar um basta, o povo sofrido e trabalhador não aguenta mais o descaso dos órgãos e pessoas públicas deste país. Pouco fazem e quando isto acontece, vão logo para a tv e jornais alardear o que é uma obrigação.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 07.01.2016 21h41
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
REGIS

Você teve aula com a Tia Lu?

kkkkkkkk

+comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 08.01.2016 08h23
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
JERÔNIMO 2-

Esse Marlon tá escrevendo o mesmo roteiro do Jerônimo.
Daqui a pouco vai sair do fórum fazendo beicinho.

+comentar
Jose Alderi Cruz
Jose Alderi Cruz (Cachoeira do Sul) em 07.01.2016 21h41
Conteúdo: "DÍVIDA PÚBLICA FEDERAL E JUROS"
Divida Publica

Quem começou esta divida, qual a diferença se é maior ou menor agora, ela sempre existiu e nunca vai deixar de existir. Nos reclamamos, mais chega as eleições, estamos sempre votando nos mesmos, ninguem olha pra pessoas e sim pro seu partido, independente se o outro candidato é melhor ou não, depois choramos o leite derramado. Um pais sem solução, comandados por politicos corruptos e ladrões em todos os poderes, todos com interesses pessoais ou apoiado por terceiros pra ter suas benecies votadas. Qual o fundamento do Senado, aonde estão nossos representantes, Ana amelia, Paim, Lasier Martis (Já asssumiu). Partidos e politicos sendo preservados nos escandalos, justiça é só pra alguns, Receita Federal não perdoa Brasileiros que ganham acima um pouco do salário, enquanto isto Pastores? ganham bilhões com a inocencia do , e não tem com quem prestar contas.O que quero dizer: O povo é facil de manipular, ela defende o que assiste no noticiário da Globo, o cidadão defende sempre o seu lado, e critica o governo mais é o primeiro a querer tirar vantagem.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 07.01.2016 21h41
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
Minha escolha.

Letra A...o português aos ouvidos soa bem...

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 07.01.2016 20h19
Conteúdo: "Participe de nosso desafio."
MARLON...

...isso é preconceito com as crases menas favoricidas, a gente falemos bem, com um portuguies influente, alias inte plantei essa tal flor do lacio num vaso de prastico....HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ

Expandir +comentar
José do Nascimento
José do Nascimento (Santa Cruz do Sul) em 07.01.2016 20h06
Conteúdo: "Paciente vai para HCB após consultar no SUS"
Mas

por que não chamaram o samu?

+comentar
Luis Fernando Alves Godoi
Luis Fernando Alves Godoi (Porto Alegre) em 07.01.2016 19h40
Conteúdo: "DÍVIDA PÚBLICA FEDERAL E JUROS"
O QUE FALTOU NA COLUNA DESTA SEMANA

Parabens pela sua coluna, mas achei que a materia importante e que não foi registrada e a participação decisiva do Deputado Cachoeirense para a retomada do Asfaltamento da estrada que acessa a Rio Pardo e que sempre foi muito reivindicada pelos Cachoeirenses, anunciada pelo Secretario Pedro Westphalen. Prestigio e ação do nosso Deputado,

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 07.01.2016 19h40
Conteúdo: "Paciente vai para HCB após consultar no SUS"
Mas que barbaridade...

... esta é a saúde que temos. Deixam uma pessoa 40 minutos no chão dentro de um prédio público, e ainda por cima de um plantão do SUS.

Expandir +comentar
Alfredo Gehrke
Alfredo Gehrke (Cachoeira do Sul) em 07.01.2016 18h54
Conteúdo: "Paciente vai para HCB após consultar no SUS"
Pedido de socorro.

"Funcionária pública" negou pedido de socorro? Os familiares devem registrar um Boletim de Ocorrência para averiguar a omissão de funcionário público no exercício de sua função. Mais um grande descaso da saúde pública com o cidadão que paga o salário de quem trabalha no SUS.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Cachoeira terá ciclovia para passeios aos domingos