Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 14 / Max 23 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 10.02.2014 18h07
Conteúdo: "Como será avaliado o desfile de Cachoeira"
Sr. Luciano Iserhardt Scherer,

As vezes lendo esta pessoa que não gosta de carnaval, o que um direito dele, ninguém é obrigado a gostar, mas destilar veneno para todos os lados sem se preocupar com quem atinge, penso:
“Não é possível que esse era o espermatozoide mais esperto...
Bom carnaval.

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 18h07
Conteúdo: "Praia Nova lotada contra o calor"
praia nova lotada

quanta besteira postada, ora terraplanagem em beira de rio, gente sem a mínima noção de preservação ambiental, não é no jacui que não pode haver terraplanagem é em qualquer rio que exista no pais, depois não venham reclamar de calor dos infernos, quando as aguas do jacui e muitos rios por ai a fora secarem.

Expandir +comentar
Simone Dietrich Kochenborger Domingos
Simone Dietrich Kochenborger Domingos (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 17h57
Conteúdo: "Jovem é morta a facadas por companheiro no Bairro Fátima"
Triste!

Na maioria das vezes homem deste tipo é machão com mulher e mãezinha com os homens. Coisa bem triste isso! Uma jovem, morta com várias facadas! Esse rapaz, podia ter uma vida boa com a sua família, mas não sabe viver bem, prefere a raiva, a violência, a cadeia! E essas crianças? Três e um ano! Pelo o que entendi ela não gostou que ele agrediu as crianças... Olha a idade das crianças... O que vai acontecer agora? Ele talvez case na cadeia... ela se foi... e esse foi mais um caso entre tantos que acontece no mundo todo! Isso é muito triste!

Expandir +comentar
Jose Gladimir Lopes
Jose Gladimir Lopes (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 17h51
Conteúdo: "Brigada recupera rodas de carro no Castagnino"
brigada recupera rodas roubadas

é sempre assim, comprou de um desconhecido, então como não tem como provar que comprou, foi o próprio que roubou, vai responder processo por roubo, pagar quem sabe a algum advogado uns 10 jogos de rodas novas e ve se aprende, que quem compra produto roubado incentiva o roubo.

Expandir +comentar
Simone Dietrich Kochenborger Domingos
Simone Dietrich Kochenborger Domingos (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 17h41
Conteúdo: "NOTA 10"
Nota 10 Sala de Vacina US1

Quero dar nota 10 a funcionária chamada Sara da sala de vacina da US1. Ela sabe como poucos profissionais o que significa injeção no segundo terço da coxa de uma criança (vastolateral). Levei meu bebê para fazer vacina lá e estava bem apreensiva com o procedimento. A funcionária me passou muita confiança, explicando tudo muito bem. Parabéns para ela!

Expandir +comentar
Karina Riveira
Karina Riveira (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 17h31
Conteúdo: "Mortes trágicas se repetem"
Leonardo

O jovem Leonardo, morreu afogado em um açude....

+comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 10.02.2014 17h31
Conteúdo: "Como será avaliado o desfile de Cachoeira"
CACACA

Disso vc entende...é mestre,entende tanto quanto entende de carnaval e biologia,isto é....conhece mesmo...cacaca oficial!!!kkkkkkkkkkkk

Expandir +comentar
Marilisa Teresinha Silva
Marilisa Teresinha Silva (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 17h31
Conteúdo: "Sem luz, comércio se virou como pôde"
SEM LUZ COMERCIO SE VIROU COMO PODE

AS 16:55 O SUPERMERCADO TISCHLER DA RUA SETE DE SETEMBRO CONTINUA FECHADO, SEM LUZ.

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 16h18
Conteúdo: "Praia Nova lotada contra o calor"
CLAUDIO PEHLKE

Pra inicio de conversa não pode haver terraplanagem ali... afinal é área de preservação permanente...

Aliás, para resumir: o erro é EXISTIR a praia nova, que é uma invasão de propriedade particular em uma área de preservação permanente ABSURDAMENTE 'custeada' A ANOS com dinheiro público...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 16h18
Conteúdo: "Como será avaliado o desfile de Cachoeira"
. . .

Ô 'desavisado':
Quem estiver com 'cornos cheios de cachaça' não desfila em carnaval de rua, porque atrapalha escola...
Quanto à uso de drogas, pra quem é usuário não é haver ou não um evento - seja ele qual for - que vai influir...

De resto, realmente... CONTEÚDO é pra poucos... quem não tem fala qualquer 'cacaca' e acha que fez grande coisa!

Expandir +comentar
NILMA FIGUEIREDO
NILMA FIGUEIREDO (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 16h11
Conteúdo: "Praia Nova lotada contra o calor"
Praia Nova lotada contra o calor

Sr.Daniel Kuhleis,outra cidades tem administração coisa que infelizmente cachoeira não tem..........

+comentar
Giovani Unterberger Mendes
Giovani Unterberger Mendes (Porto Alegre) em 10.02.2014 15h45
Conteúdo: "Retomado calçamento da Tuiuti"
Mediocridade!

Meu amigo Paulo Roberto R. da Silva, eu tentei, juro que tentei retornar ao fórum. Mas ele está composto por pessoas com forma de pensar abaixo da linha da mediocridade. Aí não vai dar mais.
Outro dia postei algo que um forista não concordou, o que não tem problema, mas ele foi no meu face especular, viu onde eu trabalho (o que também não tem problema) mas fez questão de deixar claro no fórum, que estava me "monitorando" como forma de me intimidar.
Paulo, não atiremos pérolas aos porcos (não vamos gastar pólvora em ximango).
Abraços!!!

Expandir +comentar
Jornal  do Povo
Jornal do Povo (Cachoeira do Sul) em 10.02.2014 15h10
Conteúdo: "Falta de luz cancelou a edição do JP desta segunda-feira"
Olá Vilnei,

Já existe este espaço no Portal JP, chama-se VC Repórter.

Segue o link:
http://www.jornaldopovo.com.br/site/vc_reporter.php

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 10.02.2014 14h37
Conteúdo: "Temporal deixou 2,5 mil famílias sem luz"
ESTA AES SUL..

CACHOEIRA ESTARIA MAIS BEM SERVIDA DE ENERGIA ELETRICA COM O ALI-BABA COM SUA LAMPADA E OS 40 LADROES DOQUE COM ESTA AES SUL...TANBEM DE UMA EMPRESA ESPANHOLA NAO SE PODE ESPERAR NADA MELHOR ,ESPANHA TANBEM E TERCEIRO MUNDO . CORSAN JUNTAMENTE COM AES SUL SAO O ATRASO DO RIO GRANDE.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 10.02.2014 13h20
Conteúdo: "Temporal deixou 2,5 mil famílias sem luz"
Conforto

Dizer que ter luz em casa é conforto beira o ridiculo para o mundo de hoje.
Não critico os profissionais que trabalharam para retornar a normalidade, critico a AES Sul que assumiu um serviço e nunca vez qualquer investimento para evitar problemas como o que ocorreu. Apenas manteve o que assumiu e segue arrecadando.
É possivel evitar quedas de galhos sobre linhas de transmissão e transformadores, com podas ou investimento em linhas subterrâneas.

Expandir +comentar
Saul Antonio  Cassol Morin
Saul Antonio Cassol Morin (Porto Alegre) em 10.02.2014 13h20
Conteúdo: "Temporal deixou 2,5 mil famílias sem luz"
Manutenção.

Ainda tem pessoas que ficam defendendo essas companhias. Não fazem mais que a obrigação trabalhar dia e noite. Ganham e muito bem para isso. E por que não se preocupam em manutenção preventiva mais eficiente? Prá que né? O consumidor que se vire. Afinal nem foi um temporal tão devastador assim, deve estar previsto isso. E a CORSAN não tem desculpas, se não tem, deveria ter geradores que garantissem o abastecimento.

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 10.02.2014 13h21
Conteúdo: "Como será avaliado o desfile de Cachoeira"
ocupação e conteúdo

Ocupação(teclado me traiu no comentario anterior),é coisa minha,não sou desocupado não,faço o meu tempo,agora essa história de ´´conteúdo`` é um saco....cada se manifesta como quer e do jeito quer!!

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 10.02.2014 12h01
Conteúdo: "Como será avaliado o desfile de Cachoeira"
FUTEBOL

UM BANDO DE MARMANJO CORRENDO ATRAS DA BOLA....CORRETO
CARNAVAL;UM BANDO DE MALUCO FANTASIADO PULANDO QUE NEM DOIDO COM OS CORNOS CHEIO DE CACHAÇA,MACONHA E SEI LA MAIS O QUE......
RESUMINDO....MELHOR CORRER ATRAS DA BOLA.
Eu administro meu tempo pra rir um pouco aqui no fórum,minha ocuoação é coisa minha e....conteúdo.....

Expandir +comentar
VALDECI GARCIA
VALDECI GARCIA (Betim) em 10.02.2014 12h01
Conteúdo: "Jovem é morta a facadas por companheiro no Bairro Fátima"
ALEGRIA

RECEBO COM ALEGRIA A NOTICIA DE QUE TEM GENTE QUE VAI LARGAR O FORUM DE MÃO!!

+comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 10.02.2014 12h02
Conteúdo: "Falta de luz cancelou a edição do JP desta segunda-feira"
SUGESTÃO: LOCAL PARA FOTOS E TEXTOS DESVINCULADOS DE MATÉRIAS...

PESSOAL APROVEITANDO... SUGERINDO UM LOCAL ESPECIAL NO SITE, PARA TEMAS NOVOS, SUGESTÕES DE PAUTAS DESVINCULADO DE MATÉRIAS E COM POSSIBILIDADE DA PUBLICAÇÃO DE FOTOS (PRÉ ANALISADOS, ASSUNTOS E FOTOS, CLARO), COMO NOS SITES DA RBS. TERÃO CONTRIBUIÇÕES FOTOGRÁFICAS E PESO E MAIOR PARTICIPAÇÃO DOS LEITORES, QUE ACHAM?

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Mais três médicos cubanos chegam para atender no SUS