Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 7 / Max 19 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

cristiano schumacher
cristiano schumacher em 13.09.2016 23h45
Conteúdo: "Mariana garante que as bandeiras vermelhas do PT não estão escondidas"
Mariana cresce e começa a preocupar os reacionários

Inclusive acho que fazia um bom tempo que não nos apresentávamos de maneira tão contunde com nossas bandeiras e com a mais clara expressão de nossas posições politicas e partidárias. Bem diferentes de outros que escondem que são apoiadores do Governador Sartori, do Golpista Presidente Temer e do conspirador Aécio Neves . Nós temos orgulho de nossas experiencias e sabemos fazer a autocritica dos erros. Não precisamos ficar disfarçados atras de coligações partidárias ou de acordos pessoais de histórico adversários para ganhar a eleição. A nitidez de nossas posições politicas e ideológicas vai deixar claro para população de que lado estamos e de tudo que ja fizemos nestes 15 anos com as experiencias de governo do PT no RS, em Cachoeira e no País. E isso vai eleger Marina Carlos Prefeita de nossa Cidade.

Expandir +comentar
Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 13.09.2016 23h44
Conteúdo: "Justiça concede liminar para destrancar recursos do PAC"
Faltam alguns detalhes fundamentais.

Acho que faltou algo fundamental nesta notícia. em que instância isto foi decidido e se cabe recurso por parte da União... Também prazo da eventual liberação?

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.09.2016 20h35
Conteúdo: "Terça-feira, 13 de Setembro de 2016 - CAZO"
Léo Pinheiro relata reunião com Ministro de DILMA e Senadores para atrapalhar com CPI,

Que barbaridade o que esta quadrilha (conforme STF) fez com o nosso Brasil!
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.
PolíTicos são todos, sem exceção farinha do mesmo saco de lama fétida, que asola a politica Brasileira.
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/09/leo-pinheiro-diz-que-berzoini-relatou-preocupacao-do-governo-com-cpi.html

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.09.2016 19h20
Conteúdo: "Terça-feira, 13 de Setembro de 2016 - CAZO"
Chamem a policia,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://maiszero.blogspot.com.br/

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.09.2016 19h20
Conteúdo: "Terça-feira, 13 de Setembro de 2016 - CAZO"
Pátria Educadora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://maiszero.blogspot.com.br/2015/03/otima-charge-politica.html

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13.09.2016 19h20
Conteúdo: "Terça-feira, 13 de Setembro de 2016 - CAZO"
Momentos finais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.revistaforum.com.br/2016/08/29/momentos-finais/

+comentar
MARLENE EMMEL DE VARGAS
MARLENE EMMEL DE VARGAS (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 18h49
Conteúdo: "Turno único começará na próxima segunda-feira"
economia

este projeto foi aprovado por pressão do prefeito e dos servidores o prefeito quer se dar bem com o funcionalismo publico e os funcionarios querem trabalhar o menos possivel e receber o mesmo salario e quem paga por esta mordomia e´nos contribuintes porque nossos vereadores não tão nem ai eles também querem fazer media com eles.

Expandir +comentar
Demosthenes Aires Correa
Demosthenes Aires Correa (Rio de Janeiro) em 13.09.2016 18h08
Conteúdo: "Leitor cobra cômodo da residência engolido pelas chuvas de julho do ano passado"
Onde..?

Onde fica essa praga de BECO DOS TRILHOS, saí de Cachoeira a +/- 60 anos, não existia isso..

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 15h58
Conteúdo: "Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 - CAZO"
Paneleiros

De acordo com o jornalista Murilo Ramos, funcionários da ex-presidente Dilma Rousseff eram obrigados a usar propé nas dependências do Palácio da Alvorada. Propé são aquelas sapatilhas descartáveis utilizadas por enfermeiros em ambientes hospitalares. As informações estão na Coluna Expresso, da Istoé.

A ex-presidente sempre teve um relacionamento difícil com funcionários. Houve até uma ocasião em que teria atirado cabides contra uma camareira que não arrumou os seus vestidos de acordo com o gosto da petista. Quando a cineasta petista Anna Muylaert começou a gravar seu documentário sobre o cotidiano da então presidente durante os minutos finais do impeachment, enfrentou dificuldades para colher depoimentos de funcionários, já que a presidente cassada nunca foi muito popular entre eles.

Outro motivo de desgaste foi quando Dilma desativou a Capelinha do Alvorada para acomodar petistas sem ocupação após o afastamento. Sem espaço físico no Palácio, ela preferiu abriga-los dentro da capelinha para não demiti-los. Entre eles, estava o “Bessias” que levou o termo de posse da Casa Civil ao ex-presidente Lula. Não há confirmação de que seja necessário o uso de propé em qualquer uma das residências oficiais Brasil a fora, e ao que consta, o presidente Temer não pediu que os funcionários mantivessem o costume.

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 13.09.2016 16h01
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
SCHUCK DREY!!

Caso tu nao saiba o ROSALVO nao tem nenhum "PATRAO" no governo e muito menos na "PRESIDENCIA" da republicadasbananas.com.br.os PATROES do CAPITAO ROSALVO sao todos os contribuintes que pagam os IMPOSTOS em dia ,ou seja o POVO BRASILEIRO em GERAL ,portanto o ROSALVO nao deve nada a nenhum politico , DEPUTADO ,SENADOR ,PRESIDENTE DA REPUBLICA ou o DIABO QUE TE ABRA AS ASAS mete a tua viola no saco e vai saindo porque aqui tu nao esta agradando .

Expandir +comentar
Claudio Roberto Cheiran
Claudio Roberto Cheiran (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 15h29
Conteúdo: "Presidente do Conselho de Saúde representará a cidade em evento nacional"
saúde pública

É pena q nosso presidente da Saúde Pública de Cachoeira do sul está sendo figurinha decorativa e como prêmio ganhou esta viagem q mais se parese com turismo , pois vai dizer oq, neste encontro de Saúde Pública Nacional? Dizer q a farmácia da saúde no Hospital da Liga Hoperária está quebrada q não tem grande parte dos remédios necessários para pacientes do SUS?

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 15h15
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
ROSALVO:

Vai te catar!

Quanto a guampas, não pertenço a nenhuma classe que tenha cornos, chifres ou guampas sobre o crânio! Portanto não tira base de ti pros outros MAIS UMA VEZ!

Quem AMA uma intriga é tu - aliás como teus amiguinhos de plantão - que vivem tentando jogar umas pessoas contra as outras quando elas te 'incomodam' por não concordar com tuas podres ideias.

De resto, pega o pandeirinho e MORRE e pede pra ser cremado, pra não causar indigestão a um pobre verme!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.09.2016 14h38
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
LUCIANO

Patrulhar o comentário dos outros. Eis o que você sempre fez! Provou do próprio veneno e quebrou as guampas!

E por favor, vê se você tenha um pouco de dignidade e não denuncie o Henrique. Por que você fica doido por uma intriga. E afirmo que se alguém denunciá-lo, já sabemos quem é o autor.

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 14h38
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
QUE FEIO JP

DEIXAR UM SENIL POSTAR BOBAGENS DEIXAM, MAS SE RESPONDER NÃO PODE? OU É MEDINHO DE PERDER UM DOS POUCOS QUE 'SE PRESTA' A PAGAR PARA TER ACESSO AO FÓRUM?

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.09.2016 13h30
Conteúdo: "Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 - CAZO"
DEPORTADO E...

...Sem argumenPTos. O vivenPTe já repetiu essa escriPTa umas "n" vezes.
Huáhuáhuá...huáhuáhuá...
Bicho, faça como os outros asseclas (Abelaraujo, Dilmarco Lulisnoa, PQP e etc), suma do Fórum, ou continuas sendo esse oPTario repetitivo.
Huáhuáhuá...huáhuáhuá...

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.09.2016 13h30
Conteúdo: "Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 - CAZO"
DEPORTADO E ...

+comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 13.09.2016 13h30
Conteúdo: "Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 - CAZO"
E AGORA, JOSÉ POVIN?

Agora?
- Agora é a vez do RENAN CALHORDEIRO!

E DEPOIS JOSÉ NINGUÉM?
- "Despois"? SÓ S.O.S MILITARES!

+comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 13h30
Conteúdo: "Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 - CAZO"
Uma questão...

Ainda hoje tem gente que acredita que em 64 foi um golpe Militar...? Tudo que for contrário aos interesses do partido e outros esquerdinhas é classificado como golpe...não foi, mas a narrativa canalha precisa de eco...

Expandir +comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 13.09.2016 13h30
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
ROSALVO:

Tu te acha a última bolacha do pacote... e deve ser mesmo, quebrada e prontinha para ir pro lixo!

Engraçado que quando usa-se o celular PESSOAL para postar algo ou quando se faz em horário de intervalo tu acha ruim, mas tu faz O MESMO - vide horários do teu plantão de 25 horas por dia, oito dias por semana - (isso quando não tá de licença saúde...) e DETONANDO QUEM TE PAGA (em dia e com aumentos!) que é o governo federal!

Militar mal remunerado? Conta outra, de preferencia uma clássica de papagaio agora!

É livre a manifestação de pensamento... DESDE QUE O PENSAMENTO SEJA IGUALZINHO AO TEU, SENÃO NÃO PRESTA E TEM DE SER PATROLADO né... 'querido'!

De resto, morre! E tomara que não causa indigestão aos vermes!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 13.09.2016 11h42
Conteúdo: "Servidores Municipais vão para a Câmara pedir turno único"
ADRIANO

O maior processo que estes caras podem sofrer é aqui a opinião pública dos leitores e dos eleitores de Cachoeira do Sul. Não fomos nós que começamos querer a intimidar ninguém partindo para o campo pessoal. Tentaram te calar, ao Sr. Maurício. Só que eu também sou militar, e tem gente fazendo coisa indevida com o beneplácito de pessoas que se arvoraram serem os mais éticos aqui deste fórum do leitor. Processá-los seria, no meu ponto de vista, desviar da luta pelo restabelecimento da verdade histórica.

E para quem pensa que o PT e as esquerdas estão mortas. Ledo engano! A população tem memória curta. Daqui a pouco eles começam a deturpar a história com o objetivo de se apresentar como "lord protector" dos pobres, sendo que eles massacraram roubando descaradamente.

Mesmo depois dos crimes serem descobertos, e ainda em fase de apuração para uma depuração, mesmo assim, com a maior vigarice do mundo entulham este fórum com mentiras para desviar o foco das praga que infestou o país: a corrupção patrocinada pelo petismo.

Lembra da Ferrovia Norte-Sul? Iniciada em 1987? Com o PT a corrupção que já existia chegou a níveis nuca antes visto, e olha que a família Sarney sabe fazer uma falcatrua! Aliás ambos se aliaram, os Sarney e o PT. Essa gente conspira, trama, temos de ficar atentos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Câmara aprova texto-base na Reforma Trabalhista