Grupo Vieira da Cunha
Encoberto

Tempo hoje

Min 21 / Max 32 +mais
Edição Impressa

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Vilnei Garcia Herbstrith
Vilnei Garcia Herbstrith (Porto Alegre) em 02.08.2016 19h04
Conteúdo: "SUS no Cadin impede repasse de 400 mil do Estado para o hospital"
CONTANDO OS DIAS PARA QUE HAJA UM PREFEITO EM CACHOEIRA

QUANTOS DIAS MESMO FALTAM PARA TERMOS PREFEITO EM CACHOEIRA?

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 17h30
Conteúdo: "AGOSTO"
. . .

A inveja é uma merda...
Tem uns 'pandeirinhos' e uns outros que nem campeonato de cuspe a distancia nunca ganharam e vem purgar recalque?
Vão comprar um espelho!

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 16h43
Conteúdo: "AGOSTO"
Paneleiros

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2013/04/tarso-saca-r-4-2-bi-de-depositos-judiciais-e-expoe-crise-nas-contas-4095305.html

Refrescando a memória seletiva dessa galera estatal, e expor as mentiras das adm petistas...

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 02.08.2016 16h23
Conteúdo: "Hilton abraça causa dos jovens que gostam de som automotivo"
MAURICIO LARA,,

Teu comentario ta perfeito.Agora gostaria de saber oque que eles querem dizer com : QUEREMOS LOCAL ADEQUADO,,como assim local adequado??? quem que teria que dar este local adequado?? e oque seria no caso este local adequado?? a PREFEITURA teria que comprar um local adequado? o ESTADO teria que providenciar um local adequado? este LOCAL ADEQUADO seria no meio do MATO? na CIDADE ? na cidade nao,,porque ja temos os trambolhos que desfilam pela Julio abaixo uma vez por ano rebolando e cheios de PENAS coladas pelo corpo e poluindo a cidade Sonora e visualmente,,porque que simplesmente NAO VAO PENTEAR MACACOS!!

Expandir +comentar
Luiz Carlos Romani
Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 02.08.2016 16h06
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
ALBERTO BESCKOW

Por uma simples manobra politiqueira, estás fora deste partido o PDT, que apoiou Dilma e Lula, que corromperam e roubaram este país. Estás fora de cobranças em campanha, quando todos hão de cobrar do candidato Ghignatti, suas irregularidades de gestão em 2010, não são poucas, são maios de 14, quando cometeu inúmeras irregularidades e será julgado e poderá ser ficha suja. Valorizem seu voto, votar em candidato do PDT é cria e aliado ao PT. Farinha do mesmo saco. Quem se alia à estes, é igual ou pior.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.08.2016 15h29
Conteúdo: "AGOSTO"
tsc tsc tsc tsc

Em vez de estar se concentrando para ver se ganha o carnaval, sim!, porque já tem tempo que só perde - fica aqui fazendo fofoca.

E a roupa na sanga nem tá lavada!

Expandir +comentar
Regis Moraes
Regis Moraes em 02.08.2016 14h34
Conteúdo: "Hilton abraça causa dos jovens que gostam de som automotivo"
ROALVO,,

Eu odeio o ESTADO ISLAMICO e eu acredito que o terrorismo deve ser combatido com terrorismokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Luciano Iserhardt Scherer
Luciano Iserhardt Scherer (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 14h11
Conteúdo: "AGOSTO"
RENATE:

E tu esperava alguma outra coisa dos apoiadores de golpista, que dão plantão 25 horas por dia, 8 dias por semana, 13 meses por ano aqui neste espaço?

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 02.08.2016 14h07
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
Amostragem do que vai em certas cabeças...

Não dá para levar a sério, pois olhem o que vai na cabeça de quem defende a gronga petista/socialista:
https://youtu.be/kr83PB7KkTg
Procurem mais em https://youtube.com/mamaefalei
Movimento Brasil Livre.
Uma boa semana para todos!

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 02.08.2016 14h08
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
No mais...

Que não permitamos doutrinação nas escolas, diretórios estudantis, universidades, etc! Para o Brasil não ser fábrica de bestas votantes, de massas de manobra e buchas de canhão, justamente no século da Informação! Chega de deformação, de lavagem cerebral de qualquer teor!
O advogado e jurista Miguel Nagib, do Escola Sem Partido, alerta que os pais que sentirem seus filhos prejudicados, que podem processar quem assim agir!
Vejam mais em: http://www.escolasempartido.org/artigos-top/591-juristas-confundem-liberdade-de-ensinar-com-liberdade-de-expressao
É isto aí, Sr Delmar!

Expandir +comentar
Maurício Lara
Maurício Lara (Porto Alegre) em 03.08.2016 14h42
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
Pluraridade....

O direito à livre manifestação do pensamento está previsto no artigo 5º, IV, da Constituição Federal e ele consiste, basicamente, na liberdade que tem o indivíduo de dizer qualquer coisa sobre qualquer assunto. É a liberdade que se exerce no Facebook, por exemplo. Isto, com seu viés ideológico, autoritário, fascista e comunista, eles não admitem.... No mais, estão ou fazendo vítimas ou se fazendo de vítimas... omitindo rendas extras, pensões e outras coisinhas, como se fossem pobres miseráveis explorados.

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.08.2016 13h31
Conteúdo: "AGOSTO"
Exercício para a professora.

Escreva uma redação simples dissertando sobre "a utilização de 8 veículos, além de vasta mordomia à Paula Rousseff".

Depois disto, eu comentarei sobre a Marcela Temer que tem umas cox...... ops.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 02.08.2016 13h31
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
Libertas quae será tamen,

Ainda bem que estamos nos libertando desta trupe de PolíTicos desonestos que somente pensavam no bolso deles e dos seus em detrimento a maioria do povo Brasileiro.
''Para o relator pela liberdade de expressão da ONU, Frank La Rue, a liberdade de expressão é um direito humano e garantia para a construção de uma verdadeira democracia''(continuem lendo no link colado abaixo).
Portanto, pedir bloqueio dos comentários que não interessam suas idéias socialistas/comunistas (que não deu ou está dando certo em nenhum país do Mudo) de um ParTido fadado a extinção, passa ser uma forma de calar o contraditório e assim manter as barbáries ideológicas que defendem, rasgando de vez a Constituição.
Mas devemos entender, pois nunca souberam de nada e/ou não viram nada e as ''coisas'' (conchavos com o dinheiro dos pobres assalariados e mentiras descaradas) acontecendo em baixo das barbas dos chefões.
O povo de tanto tomar na ''cara'' (para não dizer em outro lugar), está ficando esperto, mas ''eles'' não querem entender por não terem vergonha de se exporem ao ridículo ou estão se fazendo de tontos para levar alguma vantagem!
Nas próximas eleições, com o resultados das urnas, vamos saber!
#O Brasil está a mudar!
http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/site_velho/index.php/noticias/133-liberdade-de-expressao-diversidade

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 13h19
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
SOCIALISMO DO SECULO 21

Mais de 100 pessoas chegam diariamente à cidade colombiana de Barranquilla fugindo da crise social, econômica e política que assola a Venezuela, informaram nesta terça-feira fontes oficiais da Colômbia. O procurador municipal de Barranquilla, Jaime San Juan Pugliese, afirmou que a maioria das famílias que chega à capital do departamento de Atlántico são formadas por colombianos que tiveram seus filhos na Venezuela.

“Desde o início de julho, em média, a cada dia são 25 núcleos familiares que se apresentam pela primeira vez à procuradoria para solicitar ajuda e assessoria”, disse Pugliese. O funcionário declarou que as pessoas que procuram a entidade pedem ajuda para atender principalmente suas necessidades em saúde.

CARACAS — O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, assinou um decreto que obriga todas as empresas do país, públicas e privadas, a deixar seus funcionário a disposição do governo para serem enviados ao campo com o objetivo de ajudar no desenvolvimento agroalimentar do país durante um período de 60 dias — prazo que ainda poderia ser prolongado por outros 60 dias. De acordo com a decisão, os trabalhadores só serão designados para essa função se tiverem condições “físicas e técnicas” para realizar os serviços.

O decreto, imposto pelo governo da Venezuela, publicado oficialmente nesta semana, estabelece que as pessoas que trabalham em empresas públicas e privadas podem ser convocadas a trabalhar em organizações estatais especializadas na produção de alimentos.

“O novo decreto é completamente inútil em termos de encontrar formas para que a Venezuela saia da crise em que ficou imersa por anos. As autoridades venezuelanas devem focar em pedir e levar de maneira urgente a ajuda humanitária que milhões de pessoas necessitam em todo o país e desenvolver um projeto efetivo a longo prazo para solucionar esta crise”, concluiu Erika.

Aqueles que tanto criticam o capitalismo podiam ir para a venezuela viver as maravilhas do socialismo do seculo 21, como dizia chavez, socialismo moderno trazendo desastres com o antigo, agora a venezuela esta aprofundando o sonho socialista, os funcionários do estado e privados serão mandados para o campo para produzir alimentos, alguém se recorda como era esse lugar nas republicas socialistas, aqueles lugares onde eram mandados todos os tipos de pessoas, sabem como é, não veem as maravilhas dessas ideias e para que não infectem o povo com liberdade e esperança, eram afastadas.

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 12h39
Conteúdo: "AGOSTO"
Sobre a gastança de Temer na Turquia, o previsto:

silêncio obsequioso!

+comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 12h39
Conteúdo: "A César o que é de César"
Desmanche VOLUNTÁRIO!

Dr. Armando, o senhor cometeu um engano.
O PIOR é o DESMANCHE VOLUNTÁRIO.
No folder do PLANO DE GOVERNO "Neiron prefeito - vice Mariana - sem medo de ser feliz - PT/PHS/PSC" (o PDT do Mago Merlin ainda não tinha caído de paraquedas),
... e vamos fazer muito mais:
11º item: CULTURA
[...]
preservar o nosso patrimônio histórico cultural material e imaterial.

Não se preserva o patrimônio supracitado com MÁQUINAS ou ROBÔS.
Nunca foram feitos CONCURSOS específicos para as carreiras do Núcleo de Cultura. Tentei encaixar no último, um MUSEÓLOGO e quando fui patrolada pelo rolo compressor NÃO-NÃO-NÃO!
Professores, comodamente, foram descolados das salas de aula, para as quais prestaram concurso, para suprir demandas NUNCA RESOLVIDAS POR CONCURSO. A fama que correr nas esquinas e nas curvas da cidade é a de que "trabalhar na cultura é moleza".
Existem professores que acabaram eternizados em cargos de "DESVIO DE FUNÇÃO" que nunca deram uma aula na vida e fogem dela como o diabo da cruz.
O desmanche foi VOLUNTÁRIO, CRIMINOSO, DISSIMULADO e CRUEL!
Futura administração?
Lembro-me do ex-prefeito Pipa Germanos com seu vice Claudinho Schoenfeldt, com dedinhos positivos espalhando pelos quatro ventos o seu CHAVÃO - 'O FUTURO É AGORA!'
Dr. Armando, o FUTURO FOI ONTEM! ANTEONTEM! TRESONTONTEM!
Chega de invocar FUTURO, estamos todos cansados de MENTIRAS!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 02.08.2016 12h40
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
Cinismo

Quer dizer que Marco Lisboa quer dar lição de moral e civilidade?

Crie coragem, vivente!, diga quais os comentários são discriminatórios e que semeiam a intolerância.

Não bastasse quererem censurar apelando para intimidação, agora querem se fazer de vítimas.

No Brasil o presidencialismo fracassou. Nos Estados Unidos estamos assistindo a este lúgubre espetáculo. Reitero o que disse e o que sempre falo. Neste sistema político nacional, no dia da eleição você tampa o nariz e vota no menos imundo. Se isto for possível.

Mas continue assim, fazendo a pantomima de sempre, quem sabe alguém acredita.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 12h39
Conteúdo: "AGOSTO"
ACHO QUE SIM...

A bela, recatada e do lar deve acompanhar o esposo Presidente da Republica em viagens de interesse do estado.

Ao contrario da filha de dilma que pode muito bem ser bela, recatada e do lar mas não é vitima de agressões seletivas dos bate paus ptista, não é atacada por suas maneiras, escolhas ou beleza, não precisa se importar com deboches, mas não tem direito aos luxos do estado ao qual goza, mas isso não desperta a ira da esquerda.

Expandir +comentar
Adriano Bitencourt Chaves
Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 12h00
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
ML

Tu precisa aprender e muito sobre democracia, liberdade de expressão e pluralidade de ideias e pensamento.

Essas tuas ameaças disfarçadas de civilidade são as responsaveis por acirrar os animos no pais, quando acusa alguém de alguma coisa tu autoriza os mais idiotas e uteis a agir para proteger o partido e seus integrantes, estimula quem já é naturalmente agressivo a agir e sabemos que essa militancia agressiva não pensa e nem pensa duas vezes para atacar quem ousa discordar.

Todos do partido e seus bate paus sabem, ao contrario de dilma e lula, que nunca sabem de nada, que ideias socialistas precisam ser impostas na farsa e defendidas com força letal se necessário.

Não quero que comentários sejam bloqueados ou editados porque acredito na liberdade de expressão como uma base solida para construir uma sociedade, sempre mostrando os dois lados, deixando o individuo escolher e responsabilizando-o por suas ações para proteger os direitos dos outros e não suprimir arbitrariamente pelo bem de algum ente coletivo ou proteger os frágeis olhinhos dessa geração covarde, manipuladora e oportunista.

Expandir +comentar
Marco Lisboa
Marco Lisboa (Cachoeira do Sul) em 02.08.2016 10h55
Conteúdo: "Alberto Besckow não se conforma com o veto do PDT para sua candidatura"
Atitudes inaceitáveis....

Comentários discriminatórios que semeiam a intolerância deveriam ser bloqueados. Estes tem gerado agressões e mortes pelo país e pelo mundo.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Três comunidades rurais perdem transporte coletivo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Bancada do PMDB encaminhou emenda de R$ 250 mil para pavimentação
19 comentários +comentar
SALÁRIOS NA CÂMARA
17 comentários +comentar
Atriz Theresa Amayo chorou ao agradecer homenagem da Aldeanos do Samba
5 comentários +comentar
Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 - CAZO
5 comentários +comentar
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - CAZO
4 comentários +comentar
Japa volta a ser preso pela Brigada Militar por furto
3 comentários +comentar
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
De onde virá o socorro?
3 comentários +comentar
Movimento mostra problemas do prédio do Museu
3 comentários +comentar
REFORMA DO ENSINO MÉDIO
3 comentários +comentar
Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - CAZO
3 comentários +comentar
Receita Federal libera programa do Imposto de Renda 2017
2 comentários +comentar
Jussara Ghignatti assume Núcleo de Cultura
2 comentários +comentar
Atriz homenageada pela Aldeanos chega a Cachoeira quinta-feira
2 comentários +comentar
Mais três ruas do terceiro lote do PAC devem receber asfalto nesta terça-feira
2 comentários +comentar
Asfalto para três ruas do PAC
2 comentários +comentar
Tiroteio no Santa Helena manda quatro feridos para o HCB
2 comentários +comentar
Deu ruim na formatura
2 comentários +comentar
Três comunidades rurais perdem transporte coletivo
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
698 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook